Articulação

Renascer: Eliana fará convite do mal para Mariana

A ambiciosa tentará fazer com que a esposa de José Inocêncio se torne sua parceira


Sophie Charlotte como Eliana na novela Renascer
Eliana conversará com Mariana - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos novela Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) seguirá na sua missão de infernizar a vida de José Venâncio (Rodrigo Simas). Determinada a tê-lo de volta ou ficar com as terras do ex-marido, a ambiciosa tentará convencer Mariana (Theresa Fonseca) a ser sua aliada.

Eliana procurará José Inocêncio (Marcos Palmeira). Determinada a encontrar uma solução para sua situação, ela pedirá ajuda a Inocêncio para convencer Venâncio a reconsiderar a separação. O objetivo? Reatar o antigo casamento e recomeçar suas vidas em bases mais sólidas.

+ Renascer: Egídio e Dona Patroa perdem a noção com pastor

+ Renascer: Ritinha morre de ódio de Eliana

A chegada de Eliana à fazenda de José Inocêncio desencadeará uma série de eventos que culminam em confrontos emocionais. José Venâncio, ao descobrir a visita de sua ex-esposa, decidirá retornar imediatamente à fazenda, determinado a enfrentar os desafios e resolver de uma vez por todas os conflitos que o cercam.

Eliana faz convite a Mariana em Renascer

Enquanto isso, Eliana, em busca de um novo começo, decidirá explorar as terras de Venâncio na companhia de Damião (Xamã). A descoberta das belezas naturais e das possibilidades que as terras oferecem encantarão Eliana.

Eliana, determinada a garantir seu futuro, confrontará Venâncio e irá impor uma condição para assinar o divórcio: ela só concordará em seguir adiante com a separação se ficar com as terras que pertencem a seu ex-marido.

No meio das negociações, Eliana conhecerá Mariana e perceberá que pode tê-la como uma parceira. Ela dirá para a esposa de José Inocêncio se tornar uma aliada dela.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado