Vilão

Renascer: Egídio perde a paciência e ataca pastor Lívio

Coronel não gostará de receber uma negativa do líder evangélico


Breno da Matta como pastor Lívio e Vladimir Brichta em Egídio em Renascer
Egídio detona pastor em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) acusará o pastor Lívio (Breno da Matta) de ter tomado partido de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O motivo por trás dessa acusação estará relacionado ao suposto casamento entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).

Egídio, inicialmente contra o romance, mudará de ideia e buscará vantagens financeiras com a união da herdeira. Ele tentará passar a imagem que se tornou um pai preocupado com o bem-estar da filha e armará um plano para poder se dar bem em cima do seu maior inimigo.

+ Renascer: Pressionado, José Venâncio expõe Buba ao irmão

+ Renascer: José Inocêncio dá ordem para pastor Lívio

Por isso, ele convidará o pastor Lívio para realizar a cerimônia de um suposto casamento entre Sandra e João Pedro, sem ter qualquer permissão por parte da filha e também do seu genro.

Egídio brigará com o pastor em Renascer

No entanto, o fazendeiro José Inocêncio aconselhará o pastor Lívio a não realizar a cerimônia de casamento, porque perceberá que Egídio quer aplicar um golpe em seu filho. Ele também não será favorável que João Pedro se case com Sandra.

Lívio concordará com o fazendeiro e dirá para Egídio que não fará a cerimônia. O vilão verá o pastor como alguém que está tomando partido contra seus interesses. Essa situação causará ainda mais conflito entre o coronel e José Inocêncio, criando um ambiente de tensão e intrigas na trama.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado