Cara a cara

Paraíso Tropical: Paula surpreende Taís: "Quem é vivo sempre aparece"

Mocinha surge fazendo-se passar pela vilã, que fica apavorada


Alessandra Negrini como Paula em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) dá um susto na irmão que pensava tê-la matado - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2024 às 15:49,
atualizado em 25/03/2024 às 15:54

Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) vai surpreender Taís (Alessandra Negrini) ao aparecer diante da irmã. A vilã, que jurava ter matado a gêmea para tomar seu lugar, fica apavorada nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A sequência deve ser exibida na semana que vem.

Paula consegue escapar da clínica em que é mantida por Olavo (Wagner Moura). Fazendo-se passar pela gêmea má, ela aparece em um jantar e deixa Taís chocada. A essa altura da história, Daniel (Fábio Assunção) já saberá de tudo, mas decidirá manter a farsa para só depois desmascarar os rivais.

+ Paraíso Tropical: Daniel reencontra Paula em clínica: "Não acredito"

Daniel e Paula decidem manter as coisas como estão para descobrir o que Olavo está tramando contra o rival. No momento da grande revelação, a heroína se faz passar pela vilã e aparece na frente dela. Todos já saberão da verdade, mas fingem não saber para enganar a megera.

Paraíso Tropical: Taís é desmascarada e tem destino trágico

Paula, “fantasiada” de Taís, aparece em um jantar que também reunirá Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese). A vilã fica apavorada diante da gêmea, que ela pensava ter matado. “Taís?”, reage a malvada, a fim de manter a farsa e continuar fingindo que é a outra.

“Sou eu! Estão todos espantados, não é? Menos a minha irmã… Quem é vivo sempre aparece, Paula!”

Paula (Alessandra Negrini)

Taís se treme toda e fica desnorteada diante de Paula

Paraíso Tropical: Paula surpreende Taís: \"Quem é vivo sempre aparece\"

Todos tratam Paula mal para fingir que acreditam mesmo estar diante de Taís. Esta continua perdida no meio da confusão, assim como Marion (Vera Holtz), que troca olhares desnorteados com a amiga. A gêmea boa, fingindo ser a malvada, seguirá com a farsa:

Ivan é filho de Antenor em Paraíso Tropical? Revelação vem à tona no último capítulo

“Por favor, não deixem de comer por minha causa… Eu só vim aqui dar um oi e avisar que eu tô na área.”

Paula (Alessandra Negrini)

Taís tenta se livrar da inimiga: “Então você já disse, né? Já avisou, agora você pode ir. Ninguém quer você aqui!”. A boa moça segue se fazendo passar pela trambiqueira, que, sem saber, se encrenca cada vez mais. Mais adiante, ela responderá por tentativa de assassinato e falsidade ideológica.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado