Juntos de novo

Paraíso Tropical: Daniel reencontra Paula em clínica: "Não acredito"

Farsa de Taís é revelada e mocinha descobre a esposa internada; cenas vão ao ar na quinta-feira (28)


Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical
Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) se reencontram no capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar nesta quinta-feira (28) - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2024 às 14:49,
atualizado em 25/03/2024 às 15:06

Daniel (Fábio Assunção) vai encontrar Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. Ele vai até a clínica onde a esposa está internada e desvenda toda a farsa de Taís (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A sequência será exibida nesta quinta-feira (28).

Em breve, Mercedes (Cristina Galvão) procura Daniel e conta toda a verdade. A enfermeira, que vira amiga de Paula e decide ajudá-la, revela que a moça quase foi morta por Taís. Depois, Olavo (Wagner Moura) tratou de interná-la na clínica do amigo, onde a jovem vem sendo mantida.

+ Paraíso Tropical: Daniel descobre a verdade: "Tomou o lugar da irmã"

"Eu vou te tirar daqui agora!", promete Daniel ao rever Paula

Paraíso Tropical: Daniel reencontra Paula em clínica: \"Não acredito\"

Para tirar a história a limpo, Daniel vai até a clínica. Ele pula o muro e, depois, veste um uniforme, fazendo-se passar por funcionário. Orientado por Mercedes, o executivo caminha até o quarto onde Paula está. Os dois têm um reencontro emocionante:

“Eu não acredito… É você! Não é possível! Eu tô aqui! Eu tô do seu lado, você é minha… Eu não vou sair do seu lado nunca mais! Eu vou te tirar daqui agora!”

Daniel (Fábio Assunção)

+ Paraíso Tropical: Taís é desmascarada e tem destino trágico

Só que Paula consegue convencer o amado a manter a mentira por mais alguns dias. Ela diz que precisa ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando contra o marido. O jeito será continuar dando corda para Taís e esperar o melhor momento para desmascarar a vilã.

Ivan é filho de Antenor em Paraíso Tropical? Revelação vem à tona no último capítulo

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado