Como assim?

Elas por Elas: Ísis descobre de quem é filha e tem forte reação

Finalmente Ísis saberá que Sérgio é seu pai em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Ísis
Ísis saberá quem é o pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, um segredo há muito guardado finalmente veio à tona. A jovem Ísis (Rayssa Bratillieri), descobre que Sérgio (Marcos Caruso), é, na verdade, seu pai biológico e tem uma reação confusa de sentimentos.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a trama se desenrola durante a reconstituição do assassinato de Bruno (Luan Argollo, que revela detalhes obscuros do passado. Natália (Mariana Santos), começa a suspeitar que Sérgio está envolvido na morte de Bruno, e suas lembranças do passado a levam a essa conclusão.

BBB 24: Sonia Abrão insiste na expulsão de Davi, mas lamenta: "Pra mim perde a graça"

BBB 24: MC Bin Laden revela vergonha após briga com Davi: "Ser chamado a atenção"

Adriana (Thalita Carauta), é forçada a revelar a verdade sobre sua relação com Sérgio. Ela confirma que teve um relacionamento com o veterano na mesma noite do assassinato, deixando todos atônitos. Mas a surpresa não para por aí: Ísis e Helena, interpretada por Isabel Teixeira, rivais declaradas, descobrem que são irmãs.

Enquanto a trama se desenrola, Giovanni (Filipe Bragança) tenta confortar Ísis diante das revelações chocantes. A jovem encontra apoio em meio ao abalo emocional, enquanto Adriana se aproxima da filha e pede perdão por ter mantido esse segredo por tanto tempo.

Sérgio, apesar de suas falhas, é retratado como alguém que ama verdadeiramente Ísis. A mocinha, após uma crise de choro, reconhece os erros do pai biológico, mas admite que ainda nutre sentimentos por ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado