Problemão

Renascer: Inácia vê Mariana com ciúmes de João Pedro

Empregada perceberá que a patroa não gostou de descobrir o namoro do jovem com Sandra


Theresa Fonseca interpretando Mariana em Renascer
Mariana ficará enciumada - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) descobrirá que João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) estão namorando e ficará enciumada. Quem perceberá o sentimento da jovem é Inácia (Edvana Carvalho), que estará atenta ao comportamento da patroa.

João Pedro está encantado pela beleza de Sandra e a aproximação entre os dois vai levá-los a ter um romance. A jovem ficará completamente apaixonada pelo rapaz, tanto que confessará esse amor ao conversar com Dona Patroa (Camila Morgado), que morrerá de medo que Egídio (Vladimir Brichta) descubra a verdade.

+ Renascer: Dona Patroa inferniza a vida de Joana em sua casa

+ Renascer: Mariana tira a roupa e tenta seduzir João Pedro

Deocleciano (Jackson Antunes) também ficará preocupado com o romance, mas resolverá contar tudo para José Inocêncio (Marcos Palmeira). O rei do cacau escutará as palavras do amigo e ficará revoltado, não escondendo sua irritação com o comportamento do filho caçula.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

Quem também descobrirá o romance é Mariana, que não ficará nem um pouco feliz com a notícia. A esposa de José Inocêncio não conseguirá esconder seu ciúme de João Pedro, fazendo com que outra pessoa perceba esse sentimento.

Inácia irá reparar que a patroa não gostou do romance e terá certeza que o namoro de João Pedro levará muitos problemas para a vida de José Inocêncio.

+ Resumo semanal de Renascer, de 18/03/2024 a 23/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 18/03/2024 a 23/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 18/03/2024 a 23/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado