Sumidos da TV

Gays polêmicos em Paraíso Tropical: Por onde andam Carlos Casagrande e Sérgio Abreu?

Empreendedor em Miami e vice-campeão de A Fazenda; veja o que aconteceu com os atores


Carlos Casagrande e Sérgio Abreu como Rodrigo e Tiago em Paraíso Tropical
Carlos Casagrande e Sérgio Abreu seguiram caminhos opostos após Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/12/2023 às 05:47,
atualizado em 26/12/2023 às 11:58

Carlos Casagrande e Sérgio Abreu protagonizaram uma polêmica em Paraíso Tropical. Na novela de 2007, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, os atores deram vida ao casal Rodrigo e Tiago. Na época, os personagens geraram repercussão por um motivo inusitado.

Para parte dos telespectadores, eles não pareciam casados, mas dois amigos. “Discretos” demais para o gosto de uma parcela da audiência, os dois receberam críticas ao longo da trama. Só depois de muitos capítulos eles começaram a aparecer em cenas de mais afeto e intimidade.

+ Taís morre em Paraíso Tropical? Saiba o final da vilã

+ Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Como estão hoje os atores de Paraíso Tropical?

Carlos Casagrande ainda fez algumas novelas, como Viver a Vida (2009), Fina Estampa (2011) e a última, I Love Paraisópolis (2015). Há oito anos, ele se mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde abriu um complexo de restaurantes e virou dono de uma empresa de reformas de imóveis.

Ele tem empreendimentos também no Brasil e, em entrevista ao Gshow em março, revelou que não afasta a ideia de, futuramente, voltar a fazer novelas. Hoje, está com 55 anos, é casado com Marcelly Anselmé e tem dois filhos adolescentes, Theo e Luca.

+ Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Por onde anda Renée de Vielmond, a Ana Luísa de Paraíso Tropical?

Sérgio Abreu, hoje aos 48 anos, seguiu um caminho bastante diferente. Após o destaque em Paraíso Tropical, ele fez duas novelas no SBT, Revelação (2008) e Vende-se um Véu de Noiva (2009).

Depois, participou de A Fazenda 3 (2010), na Record, e ficou em segundo lugar. Ele seguiu com papéis na teledramaturgia da emissora. O trabalho mais recente do ator na TV foi em Gênesis (2021).

Veja fotos recentes publicadas pelos dois no Instagram:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado