Final feliz

Mulheres de Areia: Zé Pedro volta para cidade e se declara a Manuela

Pai de Tônia retorna a Pontal d’Areia após a morte de Virgílio


Eloísa Mafalda e Carlos Zara em cena da novela Mulheres de Areia, reprisada na Globo
Manuela (Eloísa Mafalda) e Zé Pedro (Carlos Zara): depois de muitas brigas, casal se acerta nos últimos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Zé Pedro (Carlos Zara) vai voltar para Pontal d’Areia e declarar seu amor a Manuela (Eloísa Mafalda). Os dois finalmente ficam juntos nos últimos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Zé Pedro volta a Pontal d’Areia depois que Tônia (Andréa Beltrão) conclui sua vingança contra Virgílio (Raul Cortez). O comerciante saiu da cidade depois da morte do filho Reginho (Fabrício Bittar), que se contaminou no mar poluído da localidade.

+ Isaura joga verdade na cara de Ruth: "Ela mentiu"

Saiba como será o último encontro entre Ruth e Raquel

Quando Zé Pedro retorna, encontra Manuela em conversa na praça com Garnizé (Serafim Gonzales). A amiga de Tônia trata de dispensar o pretendente ao ver que seu verdadeiro amor está de volta.

Manuela e Zé Pedro ficam juntos no fim de Mulheres de Areia

Mulheres de Areia: Zé Pedro volta para cidade e se declara a Manuela

No reencontro, Manuela questiona por que Zé Pedro nunca contou que era apaixonado por ela, nem que era o amigo quem lhe enviava os presentes. Ele então confessa que sempre foi muito tímido e pergunta se, agora, a amada quer ficar com ele.

“Era tudo que eu queria ouvir a minha vida inteira… Nós dois somos dois burros velhos! Quanto tempo que nós perdemos.”

Manuela (Eloísa Mafalda)

“Para, que nós tamo na praça. O pessoal tá olhando”, reage Zé Pedro, que se declara: “Tudo tem uma hora certa. Eu precisava me encontrar. Depois que o Reginho morreu, eu fiquei muito acabado e não tinha nada pra oferecer pra você. Mas eu gosto muito de você”.

Revelação muda a vida de Tonho da Lua para sempre

Raquel brinca com rival e assina a própria sentença de morte

O veterano propõe marcar logo o casamento, e a vendedora concorda. “Velho turrão!”, crava ela. “Mulher relienta!”, devolve ele. Os dois, então, têm um final feliz no desfecho da novela.

Raquel, Tonho da Lua e mais: Saiba final dos personagens principais de Mulheres de Areia

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim em março. A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme. A trama fez sucesso em 2012 com a história das Empreguetes, girl band formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado