E agora?

Elas por Elas: Natália descobre segredo do passado e pode desvendar morte de Bruno

Bruno teria sido assassinado, segundo Natália em Elas por Elas


Natália em cena de Elas por Elas
Natália irá descobrir algo importante - Foto: Reprodução/Internet

Na novela Elas por Elas, uma revelação chocante abalará de vez a vida de Natália (Mariana Santos). Bruno (Luan Argollo) escondia-se um passado sombrio e repleto de atividades ilícitas. A irmã mais velha continuará suas investigações e ficará atônita ao descobrir o segredo comprometedor que envolve seu irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, com a ajuda de Mário (Lázaro Ramos), Natália mergulhará nas profundezas do passado de Bruno. O rapaz estava envolvido em contrabando, associando-se a pessoas perigosas para ganhar dinheiro de forma ilegal.

BBB 24: Sonia Abrão compra briga de Davi e esculacha Yasmin, Leidy e Isabelle

Quem é o pai de Joana em Paraíso Tropical? Saiba a verdade

A trama se complica ainda mais quando Natália descobre que Bruno estava chantageando Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira). A revelação mais perturbadora é que Bruno era o verdadeiro pai do filho da megera. Ele recebeu uma quantia considerável para manter esse segredo, evitando que a verdade viesse à tona.

Agora, com a morte trágica de Bruno, Natália se vê diante de um dilema: quem mais poderia estar envolvido na sua morte? Apesar das novas informações, ela continua acreditando que Pedro (Alexandre Borges) desempenhou um papel crucial no homicídio de Bruno.

Isso porque o irmão escondeu dela o inquérito da noite do crime e pediu a Rico (Pedro Caetano) que não prosseguisse com as investigações. As tensões aumentam à medida que os segredos se desenrolam, e Natália está determinada a descobrir a verdade, mesmo que isso signifique confrontar seu próprio irmão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado