Não aceita

Paraíso Tropical: Zé Luís se revolta com notícia cruel: "Seu pai morreu"

Após acidente de Isidoro, menino se desespera ao constatar que está órfão


Vitor Novello como Zé Luís em Paraíso Tropical
"Não tenho mãe… Ele gosta de mim, não me ia me deixar assim, sozinho”, reage Zé Luís (Vitor Novello) ao saber da morte do pai em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Zé Luís (Vitor Novello) vai se revoltar ao saber da morte de Isidoro (Othon Bastos), vítima de um acidente de carro, em Paraíso Tropical. O menino protagoniza uma cena dramática ao saber que está órfão nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Caberá a Daniel (Fábio Assunção) dar a má notícia para a família. Ele chega à casa do aposentado e encontra Zé Luís, que rapidamente percebe algo estranho. “Você tá com uma cara esquisita… Tá passando mal?”, supõe o menino, ainda sem nem imaginar a tragédia com o pai.

+ Por onde anda Vitor Novello, o Zé Luís de Paraíso Tropical?

“Aconteceu uma coisa muito triste. O Seu Isidoro…”, começa Daniel. “O meu pai tá doente?”, questiona Zé Luís. “Ele tava de carro”, continua o executivo. “Meu pai não tem carro”, argumenta o menino, que ouve: “Ele tava dirigindo o carro da Lúcia. E um caminhão bateu no carro. Foi uma batida muito forte”.

Heitor descobre farsa, toma decisão e muda de vida

Paula recebe a pior das notícias: "Meu avô?"

Aflito, Zé Luís pergunta: “O meu pai tá machucado? Você tá demorando pra falar… O que aconteceu com meu pai, Daniel?”. Ele então se desespera ao ouvir a notícia: “O seu pai morreu”.

Paraíso Tropical: Zé Luís se revolta com notícia cruel: \"Seu pai morreu\"

Zé Luís não aceita a realidade e reage mal ao saber da morte de Isidoro. “Não é verdade! Você tá de onda comigo, tá mentindo pra mim! Se ele tava aqui, disse que ia me ajudar na tarefa de matemática… Meu pai não morreu!”, diz o menino, aos prantos e revoltado com a notícia.

A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

+ Joana leva golpe de grã-fina e vai parar na lama

“Eu não acredito em você! Meu pai disse pra mim que não ia morrer antes de eu crescer, de eu ficar mais velho do que ele é agora! Meu pai prometeu! Ele não mente pra mim! Prometeu que ia viver mais de 100 anos! Não tenho mãe… Ele gosta de mim, não me ia me deixar assim, sozinho.”

Zé Luís (Vitor Novello)

A criança se recusa a aceitar e é consolada por Daniel. O garoto pede que o namorado de Paula (Alessandra Negrini) o leve até onde Isidoro está. “Me leva pra ver ele, por favor. Eu nem dei um beijo nele quando ele saiu… Por favor!”, diz o menino, aos prantos.

Como será a morte de Isidoro em Paraíso Tropical?

imagem-texto

Isidoro morre após descobrir as armações de Taís (Alessandra Negrini) e perseguir a neta para obrigá-la a se entregar à polícia. Depois de pegar o carro de Lúcia (Gloria Pires) para ir atrás da neta, o idoso atravessa um sinal fechado e colide com um caminhão, morrendo na hora.

 Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado