Lágrimas de crocodilo

Paraíso Tropical: Taís tripudia sobre defunto e dá show em velório

Vilã faz cena e protagoniza barraco após a morte trágica de Isidoro


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) mostra cinismo em velório do avô e irrita amigos do falecido - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) vai tripudiar sobre o cadáver de Isidoro (Othon Bastos) e dar um show no velório do próprio avô. A vilã acaba sendo protagonista de um barraco durante a cerimônia nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Isidoro morre em um acidente de carro ao perseguir Taís, na intenção de levá-la até uma delegacia para que a neta confessasse todos os seus crimes. No dia seguinte, ela aparece no velório do aposentado, pegando a todos de surpresa. “Eu vim me despedir do meu avô!”, anuncia.

+ Quando começa Cheias de Charme? Novela será reprisada a partir de março

A presença da irmã irrita Paula (Alessandra Negrini). “Eu não quero ver a Taís hoje”, diz a mocinha. “Apesar de tudo, ela tá no direito dela. Foi criada pelo avô”, argumenta Daniel (Fábio Assunção). Para evitar o confronto, o casal sai do local, enquanto a malvada se aproxima de Zé Luís (Vitor Novello):

“Ôh, meu querido, eu quero que você saiba que você não tá sozinho no mundo, não. Eu vou cuidar de você, te tratar com muito carinho.”

Taís (Alessandra Negrini)

Mateus (Gustavo Leão) trata de afastar Zé Luís da vilã. Esta, interessada na herança deixada pelo idoso, seguirá com o teatro. Ela se aproxima do caixão com lágrimas nos olhos: “Ôh, meu avozinho querido, por que você foi fazer isso comigo? Eu só tinha você no mundo… Eu te amava tanto…”.

Hermínia expulsa Taís de velório: "Eu mesma te empurro!"

Paraíso Tropical: Taís tripudia sobre defunto e dá show em velório

Ainda no velório, Taís interpela Cássio (Marcello Antony), que mal a cumprimenta. Ela acusa o ex-namorado de fazer pouco caso de seu sofrimento. A situação irrita Hermínia (Débora Duarte), que culpa a vilã pela morte de Isidoro e decide colocar um ponto final na cena:

“Agora chega! Eu não aguento mais um minuto! Você vai embora daqui!”

Hermínia (Débora Duarte)

+ Joana leva golpe de grã-fina e vai parar na lama

+ Zé Luís se revolta com notícia cruel: "Seu pai morreu"

Clemente (Reginaldo Faria) tenta conter a esposa, mas ela vai em frente: “Tô por aqui, tô engasgada! Não aguento mais ver você debochar de todo mundo que tá aqui, debochar do seu avô, que tá morto nesse caixão. Agora você vai sair daqui, ou eu mesma te empurro!”.

Hermínia pega Taís pelo braço, e as duas protagonizam um bate-boca: “Você nunca foi capaz de fazer um gesto de carinho e de amor pelo seu avô. Pensei que você fosse ter a decência de não aparecer aqui, mas me enganei. Parece que você quer se divertir às custas do seu avô até o último minuto”.

“Se ele está agora morto naquele caixão, é porque ele tava indo atrás de você, por causa dos seus trambiques. Ele tá morto porque queria te botar na cadeia! Você é a responsável pela morte do seu avô!”

Hermínia (Débora Duarte)

+ A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

Cássio interrompe o bate-boca e orienta Taís a ir embora com ele. “Eles estão tentando me expulsar do velório do meu avô”, argumenta a vilã, que não convence ninguém de seu sofrimento. Hostilizada por todas, ela aceita em sair do local com o chef de cozinha.

 Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado