Com outra mulher

Paraíso Tropical: Lúcia flagra traição de Cássio e toma decisão

Empreendedora planeja surpresa para o namorado, mas é ela quem termina de queixo caído


Gloria Pires como Lúcia em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Lúcia (Gloria Pires) leva bolo de Cássio (Marcello Antony) e dá o flagra no namorado com outra - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Lúcia (Gloria Pires) vai viver uma grande decepção com Cássio (Marcello Antony). Depois de engatar um romance com o bonitão, ela flagra o namorado a traindo e toma uma decisão nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Lúcia decide fazer uma surpresa para Cássio e planeja um jantar romântico, feito por ela, na casa do namorado. Só que a moça será surpreendida por uma ligação do bon-vivant, que avisa sobre um jogo de pôquer com amigos naquela noite, desmarcando o que havia combinado.

+ Taís conclui plano contra Paula e leva tapa na cara

+ Saiba como Paula descobre que nunca foi traída por Daniel

Ao celular, Lúcia ainda tenta convencer o amado a abrir mão da jogatina, mas ele não cede. Ela então desfaz todos os preparativos e vai embora do apartamento. Na porta do prédio, será pega de surpresa ao ver o chef de cozinha no maior bem-bom com outra mulher.

+ Taís provoca duas mortes; saiba de quem

Olavo descobre que Bebel foi humilhada em loja e toma atitude

A mãe de Mateus (Gustavo Leão) fica arrasada com a cena. Apesar de ter concordado em manter uma relação sem compromissos, ela percebe que se apaixonou pelo pai de seu filho e não que não está disposta a manter essa situação por mais tempo.

Lúcia rompe com Cássio e parte para outra

Paraíso Tropical: Lúcia flagra traição de Cássio e toma decisão

Cenas depois, Lúcia coloca Cássio contra a parede, e ele entrega a verdade. A empreendedora então termina o namoro, colocando um ponto final na história de amor entre os dois. Disposta a viver um relacionamento sério e maduro, ela encontrará o que quer nos braços de Antenor (Tony Ramos).

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado