Que loucura

Elas por Elas: Jonas tem atitude machista e da um pé em Adriana

Jonas não quer mais saber de Adriana em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Jonas e Adriana
Jonas irá terminar com Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) está passando por momentos difíceis após um incidente que o deixou hospitalizado. Ainda se recuperando do tiro que levou, ele enfrenta não apenas questões físicas, mas também emocionais e acabará dando um pé na bunda do grande amor de sua vida simplesmente por um ato de machismo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, durante uma tentativa de intimidade com sua parceira, Adriana (Thalita Carauta), Jonas enfrenta uma grande decepção. A expectativa de retomar a vida sexual após o trauma é frustrada quando ele brocha na hora H. A situação o leva a tomar uma decisão drástica: terminar o relacionamento com Adriana.

Renascer: João Pedro se arrepende e faz pedido a José Inocêncio

Mãe de MC Daniel chora ao conhecer Adriane Galisteu: "Sonho"

O medo de ficar paraplégico é uma sombra constante para Jonas. No entanto, ele conta com o apoio de sua amada. A fisioterapia, conduzida por Carol (Karine Teles), é parte fundamental de sua recuperação gradual, mas ele não parece ter paciência para esperar que tudo volte ao normal.

Jonas termina com Adriana em Elas por Elas

Em meio a carícias e declarações emocionantes, o casal tenta superar os obstáculos. Mas a frustração de Jonas é evidente quando ele falha na hora crucial. Adriana, por sua vez, demonstra compreensão e otimismo: “Jonas, não precisa pedir desculpas. Podemos tentar outras vezes, de outras formas. Eu acredito que o melhor ainda está por vir.”

No entanto, ele não se conforma. Ele toma uma decisão radical: “Adriana, não é justo você ficar com um homem que não pode nem... Você merece mais.” A veterinária, determinada a fazê-lo mudar de ideia, responde: “Jonas, estamos juntos nessa jornada. Quando se ama de verdade, enfrentamos os desafios juntos. Você vai se recuperar.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado