Gravidez

Elas por Elas: Ísis passa mal, desmaia e grande verdade vem à tona

Estado de saúde de Ísis é revelado em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Ísis
Ísis vai passar mal em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, a vida de Ísis (Rayssa Bratillieri) é virada de cabeça para baixo à medida que ela enfrenta segredos, desilusões e a perspectiva de uma nova fase. Tudo porque a veterinária descobre que está grávida, tenta ir embora do Brasil, mas acaba não conseguindo esconder a situação de seu ex.

Em cenas já exibidas na novela Elas por Elas, inicialmente, Ísis se vê assustada e profundamente magoada com Giovanni (Filipe Bragança). Tanto é o impacto que ela decide esconder dele o fato de estar grávida. O temor de que seu filho possa ser afetado pelas intrigas da família do rapaz a leva a guardar esse segredo, mesmo que a felicidade inicial tenha dado lugar à preocupação.

Renascer: José Inocêncio chama pela ex no sexo e chateia Mariana

Com BBB 24, Globoplay dispara e tem melhor Ibope da história

A situação se torna ainda mais complexa quando Helena (Isabel Teixeira) tem um surto durante um evento importante, revelando todo o seu desequilíbrio emocional. Diante desse cenário, Ísis toma uma decisão drástica: deixar o país e recomeçar sua vida na Austrália, buscando um novo começo longe de todo o tumulto.

Giovanni descobre tudo em Elas por Elas

imagem-texto

No entanto, o destino prega uma peça quando a moça desmaia nos braços de Giovanni durante um depoimento sobre o incêndio no abrigo. O ex-namorado demonstra preocupação e cuidado, oferecendo assistência à jovem. Porém, ela fica temerosa de revelar seu segredo e se afasta rapidamente dele.

A relação entre Ísis e Giovanni se desdobra em um novo ciclo de sofrimento e dúvidas. Jonas (Mateus Solano) tenta intervir e encorajar o filho a dar uma nova chance à jovem. No entanto, o orgulho de o rapaz continua a ser um obstáculo para uma possível reconciliação.

Tudo muda quando Giovanni descobre a gravidez de Ísis. Esse momento desperta nele o desejo de formar uma família. Assim, o rapaz passa a se reaproximar dela, encantado com a ideia de uma nova vida juntos. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas..

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado