Reconhecimento

Sophie Charlotte estreia em Renascer e é "promovida" na abertura; entenda

Atriz saltou do 10º lugar nos créditos para posição especial na vinheta


Sophie Charlotte como Eliana em Renascer
Sophie Charlotte apareceu pela primeira vez como Eliana em Renascer; cenas repercutiram nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 08/02/2024 às 14:03,
atualizado em 08/02/2024 às 14:35

Sophie Charlotte finalmente deu as caras em Renascer no capítulo que foi ao ar nessa quarta-feira (7) na Globo. Junto de sua primeira aparição na trama, em que interpreta a deslumbrada Eliana, a atriz foi “promovida” nos créditos da abertura, figurando entre os nomes de maior destaque do elenco.

Agora, Sophie Charlotte encerra a relação de atores na abertura de Renascer, creditada “como Eliana”. Ao lado dela, estão os veteranos Juliana Paes, Matheus Nachtergaele e Chico Diaz, intérpretes de Jacutinga, Norberto e Padre Santo, respectivamente.

+ Qual o final de Renascer? Saiba como terminou a primeira versão da novela

Até o capítulo de terça-feira (6), quando ela ainda não tinha aparecido em cena, o nome da atriz vinha creditado junto aos demais coadjuvantes. Era o décimo da lista e dividia a tela com Jackson Antunes (Deocleciano) e Almir Sater (Rachid). Veja a diferença:

Sophie Charlotte estreia em Renascer e é \"promovida\" na abertura; entenda

Sophie Charlotte estreia em Renascer e é \"promovida\" na abertura; entenda

Geralmente, os atores renomados, mas que não são os protagonistas da novela, são lembrados no encerramento dos créditos, com referência a seus personagens. É uma forma de destacá-los sem que seus nomes apareçam à frente dos protagonistas de fato.

+ Juliana Paes envelhece em Renascer e causa espanto na web: "Flordelis"

+ Vladimir Brichta antecipa maldades e detona vilão de Renascer

Sophie Charlotte tem colhido os frutos de seus trabalhos mais recentes. Ela foi a protagonista de Todas as Flores (2022), sucesso no Globoplay e exibida na TV aberta. Pelo papel, venceu o prêmio de melhor atriz de TV da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) referente ao ano passado.

A primeira aparição em Renascer repercutiu nas redes sociais. Eliana surgiu atormentando o juízo de José Venâncio (Rodrigo Simas), ao promover uma festa surpresa para o marido. Pela estreia na novela, o nome da atriz figurou entre os assuntos mais comentados no X/Twitter.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado