Vidente

Renascer: Inácia faz previsão macabra para Mariana

Empregada dirá para a jovem que ela irá se arrepender de sua escolha


Edvana Carvalho como Inácia em Renascer
Inácia será honesta com Mariana - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, uma conversa reveladora entre Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) deixará pistas sobre os desdobramentos turbulentos que aguardam a jovem no futuro.

Inácia, a experiente empregada da fazenda, transmitirá suas preocupações e previsões sombrias sobre o destino de Mariana, alertando-a de que suas escolhas terão consequências graves.

A tensão entre Inácia e Mariana será evidente, especialmente diante da recusa da jovem em se envolver romanticamente com João Pedro (Juan Paiva) e sua decisão de aceitar o casamento com José Inocêncio.

+ Renascer: Zé Augusto joga bomba e destrói José Inocêncio

+ Renascer: João Pedro desobedece José Inocêncio e resgata Mariana

Incomodada e desconfiada com essa mudança repentina de planos por parte de Mariana, Inácia começará a suspeitar de possíveis intenções ocultas por trás dessa escolha aparentemente precipitada.

Inácia desconfiará de Mariana em Renascer

A empregada da fazenda, conhecida por sua sagacidade e intuição aguçada, passará a acreditar que Mariana está tramando algo contra o fazendeiro e sua família.

Suas preocupações se intensificarão à medida que os dias passam e os eventos na fazenda se desenrolam, alimentando suas suspeitas sobre os verdadeiros motivos por trás das atitudes de Mariana.

Diante desse clima de desconfiança e tensão, as previsões sombrias de Inácia lançarão uma sombra sobre o futuro de Mariana, deixando-a angustiada e preocupada com o que está por vir.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

Resumo semanal de Renascer, de 05/02/2024 a 10/02/2024

Resumo semanal da novela Fuzuê de 05/02/2024 a 10/02/2024

Resumo semanal da novela Elas por Elas de 05/02/2024 a 10/02/2024

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado