Apressadinho

Fuzuê: Miguel descobre golpe, acusa inocente e atrapalha a polícia

Advogado diz que César roubou o dinheiro de Maria Navalha


Miguel surpreso em cena de Fuzuê
Miguel descobre golpe em Maria Navalha em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) confirma que Maria Navalha (Olivia Araujo) teve todo dinheiro herdado da Dama de Ouro (Zezé Motta) roubado. Certo de que foi César (Leopoldo Pacheco), o advogado denuncia o caso à polícia, atrapalhando as investigações.

Quando a cantora estava no hospital, Pascoal (Juliano Cazarré) dopou a paciente e a obrigou a assinar uma procuração como sendo sua alta. Com esse documento, o vilão usou um testa de ferro para transferir o dinheiro para um paraíso fiscal.

Diagnosticada com câncer de mama, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) ainda terá que passar pela decepção de saber que sua conta está zerada. Assim que descobre o caso, Miguel denuncia o roubo para a polícia.

O advogado sabe que o fato de a sogra estar dopada pesa a favor dela, mas o boletim é a garantia caso apareça alguma transação assinada por Maria Navalha. O filho de Nero (Edson Celulari), porém, acusa César, erroneamente. Saiba mais!

Em Fuzuê, Miguel acusa César de golpe em Maria Navalha

Fuzuê: Miguel descobre golpe, acusa inocente e atrapalha a polícia

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel tem acesso ao extrato da conta de Maria Navalha e confirma que todo o dinheiro herdado da Dama de Ouro desapareceu.

Quando estava hospitalizada, a mãe de Luna recebeu a visita de Pascoal, disfarçado de médico. Dopada pelo vilão, a paciente foi induzida a assinar uma procuração acreditando se tratar da sua alta.

+ Fuzuê: César envenena namoro de Luna com Miguel

Com este documento, e a ajuda de um teste de ferro, o bandido transferiu a fortuna para uma conta no Caribe. O golpe só será descoberto pela moradora de Lapa dias depois.

Ao contrário de Maria Navalha, César já sabe do sumiço do dinheiro e não tem dúvidas de que Pascoal está por trás. Tanto que pedirá ajuda a Rui (Pedro Cavalcante) para ajudá-lo a provar o roubo e recuperar a grana.

+ Fuzuê: Julião sofre acidente e culpa recai sobre Miguel

Enquanto isso, Miguel também confirma o golpe contra sua sogra e denuncia o caso à polícia, mas o advogado acaba atrapalhado Barreto (Rogério Brito) nas investigações ao acusar o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ao invés de seu antigo assistente. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado