Eita

Quem matou Agatha em Terra e Paixão? Verdade aparece e choca público

A revelação de quem matou a vilã em Terra e Paixão foi uma virada


Agatha em Terra e Paixão
Agatha foi assassinada - Foto: Reprodução/Globoplay

No último capítulo da novela das nove da Globo, Terra e Paixão, foi revelado quem foram os verdadeiros culpados pela morte de Agatha (Eliane Giardini). Quem esperava que o desfecho já estava resolvido se surpreendeu ao saber que os verdadeiros culpados enganaram todos.

Em uma conversa entre Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui), a verdade veio à tona. A ex-funcionária dos La Selva demonstrou tranquilidade com o risco de prisão. "Eu trocar as xícaras foi considerado legítima defesa", afirmou ela, mas neste momento o amigo surpreendeu. "Mas ninguém sabe o que de fato aconteceu", revelou em Terra e Paixão.

Nostradamus brasileiro alega ter previsto covid-19 e doença de rei Charles

Haddad critica desoneração: "Não gerou um único emprego"

A partir daí, uma cena de flashback iniciou mostrando Agatha conversando com Angelina, exatamente como ela contou à polícia. Diferente do que a funcionária revelou, no entanto, a vilã não colocou veneno no chá e nem ela precisou trocar. Foi a própria Angelina quem envenenou a bebida da amiga, que tomou sem perceber nada.

"O que você fez Angelina? Eu tenho o antídoto, eu vou acabar com você", berrou Agatha enquanto passava mal. Neste momento, a cena voltou para o presente e a empregada agradeceu ao amigo. "Se não fosse você, eu não sei o que teria acontecido".

Em novo flashback, o público viu a esposa de Antônio (Tony Ramos) subindo as escadas e dando de cara com Gentil no topo. Ela implora pela ajuda do pai de seu filho e o homem, chorando responde. "Eu sempre te amei, Agatha", e a empurra, a derrubando escadas abaixo.

Não houve continuação da cena, apenas com os amigos rindo no presente, lembrando que a vilã ainda faria mal a muita gente se não fosse parada. Assim, ficou subentendido que o tiro, de fato, foi dado por Irene (Glória Pires).

Veja a reação do público

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado