Lua

Verdades Secretas 2: Lara entra no mundo da prostituição

Aspirante à modelo quer seguir os mesmos passos de Angel para acabar com a protagonista de Verdades Secretas 2


Lara em cena de Verdades Secretas 2
Lara em cena de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 19/10/2022 às 23:14,
atualizado em 19/10/2022 às 23:14

Lara (Julia Byrro) vai trilhar os mesmos passos de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. Após matar seu padrasto em legítima defesa, a menina chegará em São Paulo a pedido da mãe e começará a se prostituir na mesma agência de modelos em que a ex-cunhada trabalha. Vingativa, a menina quer ficar bem próxima à protagonista para conseguir arruiná-la na trama de Walcyr Carrasco.

Como visto na novela, Lara tem motivos de sobra para odiar Angel. Meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone), a menina parou de receber ajuda financeira do rapaz quando ele morreu e a modelo se recusou a continuar com benefício por estar quebrada. Tamanha decisão fez a adolescente ficar completamente na pindaíba. 

A jovem, então, finalmente terá o empurrão necessário para concretizar seu plano de ferrar de Angel de vez. Após matar seu padrasto enquanto ele tentava estuprá-la, Lara será protegida pela mãe Araídes (Maria Luísa Mendonça). A mulher se comprometerá a assumir o crime enquanto a herdeira for para São Paulo tentar a vida sozinha. 

Lara vira Lua em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2: Lara entra no mundo da prostituição

Na cidade, Lara será recebida na agência de Blanche (Maria de Medeiros) e interessará a empresária. Mas, em conversa com Visky (Rainer Cadete), a moça confessará que quer fazer book rosa à qualquer custo. 

Blanche será a responsável por dar um novo nome à menina. Agora, Lara se chamará Lua e passará a fazer programa para engordar seu cachê como modelo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado