Bomba

Elas por Elas: Giovanni descobre que não é filho de Helena e Jonas

Rapaz finalmente descobrirá como virou filho na novela Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Giovanni
Giovanni foi roubado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, após meses de mistério, a verdade sobre a origem de Giovanni (Felipe Bragança) finalmente foi revelada. O rapaz descobrirá que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira), e que foi trocado na maternidade ainda bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a revelação será feita por Cris (Valentina Herszage), que grava uma conversa de Ísis (Rayssa Bratillieri) com Adriana (Thalita Carauta). Na conversa, Ísis conta para Adriana que Giovanni não é filho de Jonas e Helena, e que ela sabe quem é o verdadeiro pai.

BBB 24: Sisters comparam Beatriz a Juliette e Gil do Vigor

Juju Salimeni abre o jogo e confirma que usa anabolizantes

Quando Cris mostrar o vídeo para Giovanni, o rapaz fica completamente em choque com a descoberta. Ele não conseguirá acreditar que não era filho de seus pais biológicos. Jonas e Helena também ficarão chocados com a revelação. Eles irão até Giovanni para explicar a situação e deixar claro que sempre serão seus pais, mesmo que não tenham o mesmo sangue.

A revelação da verdade também abala a relação de Jonas e Adriana. O empresário fica decepcionado com o fato de que a namorada sabia da informação, mas manteve tudo em segredo. Os dois terão uma discussão sobre isso e a relação acaba ficando estremecida.

Ainda não se sabe como isso surtirá efeito, já que, na prática, Ísis é a grande herdeira de tudo por ser irmã de Helena, embora o jovem também tenha parte por ter sido registrado como filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado