Caso de polícia

Terra e Paixão: Crimes são descobertos e Irene vira fugitiva da polícia

Vilã terá que se virar para escapar


Glória Pires atuando como Irene em Terra e Paixão
Irene vai ter que responder pelos seus atos - Foto: Reprodução/Globo

A vilã Irene (Glória Pires) vira uma fugitiva da polícia após ser desmascarada por sua filha, Petra (Débora Ozório) nos últimos capítulos da novela Terra e Paixão. A jovem finalmente decidirá romper o silêncio e expor os crimes cometidos pela família La Selva, e revelará para Caio (Cauã Reymond) que a madrasta foi responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), além de outros crimes.

Em cenas que serão exibidas nos capítulos finais da novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, a revelação da verdade deixará Caio chocado e revoltado com Irene. Sem saída, a vilã acabará fugindo da cidade, sendo perseguida pela polícia e mudando completamente de vida.

+ Terra e Paixão: Aline recupera terras e Jurecê crava: "Ainda não acabou"

+ Terra e Paixão: Saiba como acabará a guerra entre Aline e Antônio

Irene estava por trás de uma série de atentados contra os inimigos da família La Selva, acumulando ao longo do tempo uma lista de crimes terríveis. No entanto, esses segredos começarão a ser desvendados por personagens-chave na história, trazendo uma tensão crescente para a vilã.

Petra assumirá um papel crucial na derrocada de Irene, revelando para Caio todos os crimes cometidos pela matriarca em sua busca pelo poder. A revelação deixa o mocinho em choque e ainda mais revoltado com a madrasta que já lhe causou tanto mal, tendo inclusive planejado o seu assassinato, que culminou com a morte do irmão Daniel (Jhonny Massaro), filho de Irene.

Marino (Leandro Lima), que também estava investigando os crimes de Irene, descobre que ela foi uma das responsáveis pela morte de Agatha (Eliane Giardini). Com isso, a vilã vira alvo e passará a ser considerada foragida da justiça, já que ela decidirá não se entregar.

Sem saída, a mulher tomará uma decisão cruel de fugir, mas não sozinha. A ricaça tentará dar um golpe de sorte e, com dinheiro na conta, pegará Danielzinho, a única pessoa que ela parece ter algum sentimento e fugirá com o neto postiço para nunca mais voltar em Terra e Paixão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado