Trio de assassinos

Terra e Paixão: Agatha pediu ajuda a Irene antes de morrer

Além da dondoca, Angelina e Antônio têm participação em crime


Agatha caída na escada em cena de Terra e Paixão
Irene encontrou Agatha agonizando em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

O mistério envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão começa a ser desvendado já na próxima semana, quando Petra (Debora Ozório) confessar ao delegado que viu Irene (Gloria Pires) atirar na rival.  Quando recebeu os disparos, a vilã já havia sido envenenada por Angelina (Inez Viana) e chegou a pedir ajuda à rival. Já Antônio (Tony Ramos) concluiu o serviço empurrando a mulher escadaria abaixo.

Até parece cena de comédia pastelão, mas a verdade é que a mãe de Caio (Cauã Reymond) sofreu três tipos de atentados. Segundo a autópsia, a causa de sua morte foi pela presença de substância tóxica em seu sangue.

Quando estava agonizando por causa do veneno em seu corpo oferecido por Angelina, Agatha levou três tiros de Irene e depois foi empurrada da escada por Antônio La Selva.

Petra conta a Marino ter visto a mãe disparar contra a ex-presisidiária. A essa altura, o delegado já desconfia da participação da governanta e consegue arrancar o depoimento da doméstica que também acusa o marido moribundo da falecida de completar o serviço. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Petra viu a mãe disparar contra Agatha

Terra e Paixão: Agatha pediu ajuda a Irene antes de morrer

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra confessa a Marino ter visto Irene atirar em Agatha. A agrônoma toma essa atitude depois que Gentil (Flavio Bauraqui) for preso injustamente pelo assassinato da mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

A mulher de Antônio se aproveita do fato de o pequeno produtor rural ter sido apontado como suspeito depois que confirmaram sua ida à fazenda aquela noite. Em seu depoimento, o namorado de Jussara (Tatiana Tiburcio) alegou ter ido cobrar uma dívida.

+ Terra e Paixão: Irene defuma a casa com vestidos de Agatha

Irene, então, dá um jeito de ficar sozinha na casa do pobre coitado e esconde a arma. A polícia encontra o revolver e Marino decreta a prisão preventiva de Gentil, mesmo estando certo de que o idoso é inocente.

Cansada de tanta injustiça, Petra cria coragem denunciar a mãe. Além de contar o que viu, a agrônoma leva o delegado até o joalheiro que vendeu a pulseira encontrada próxima ao corpo da vítima para a dondoca.

Para complicar ainda mais a vida da ex-prostituta, Ramiro (Amaury Lorenzo) aceita um acordo de delação premiada e confirma que quando chegou à fazenda com Irene, os dois encontraram Agatha agonizando. "Me ajuda... Aaaai! Me ajuda!", implorou a megera.

"Ramiro, é melhor você atirar! Atira, Ramiro! Atira!", ordena, Irene, em cenas de flashback.

+ Terra e Paixão: Irene deixa pista em cena de crime

"Eu... Não consigo! Eu não consigo!", reage o crush de Kelvin (Diego Martins) tendo mais uma de suas crises de ansiedade. "Não? Dá aqui essa arma!", fala, Irene, tomando para si a responsabilidade.

Na sequência, Marino prepara uma armadilha e consegue arrancar a confissão de Angelina, que foi quem serviu veneno para a mulher que amava.

A doméstica ainda confirma que Antônio, apesar de dopado, teve forças para empurrar a vilã pela escada, provocando a fratura em seu pescoço.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 9 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado