Surtada

Terra e Paixão: Irene defuma a casa com vestidos de Agatha

Vilã queima roupas da falecida e ameaça jogar Angelina na fogueira


Irene pensativa em cena de Terra e Paixão
Irene faz escândalo com descoberta em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) encontra roupas de Agatha (Eliane Giardini) dentro de uma gaveta, leva tudo para o quintal, espalha um pouco de álcool e ateia fogo na frente de Angelina (Inez Viana) que cai em prantos. Antes de virar as costas, a dondoca diz que se pudesse jogaria a doméstica na fogueira também.

A reação da mulher de Antônio (Tony Ramos) foi motivada pelo descumprimento de uma ordem que ela deu à governanta dos La Selva assim, que reatou seu casamento com o fazendeiro que foi a de jogas fora todos os pertences da rival.

Apaixonada pela mãe de Caio (Cauça Reymond), Angelina guardou alguns vestidos em seu guarda-roupa sem que Irene soubesse. Durante uma conversa com a patroa, ela acaba contando que Agatha lhe deu um faqueiro de prata de presente. O erro da doméstica foi se referir à ex-presidiária como dona da casa.

A mãe de Petra (Debora Ozório), claro, não gosta. A reação dela será a de pegar o tal presente de volta e acaba encontrando os vestidos, o que a deixa com mais raiva ainda. Então, ela dá uma lição na empregada queimando tudo. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Irene queima os vestidos que Angelina escondeu

Terra e Paixão: Irene defuma a casa com vestidos de Agatha

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Angelina descumpre ordem de Irene para dar fim em todos os pertences de Agatha e sofre represália. O motivo da briga, porém, será um faqueiro de prata que a falecida deu de presente para a amiga antes de morrer.

Quando reatou seu casamento com Antônio, a mãe de Daniel (Johnny Massaro) havia dado ordens para a governanta dos La Selva jogar fora tudo o que pertencia à rival. Ao contrário disso, a empregada guardou algumas roupas em seu quarto.

Durante uma conversa com Irene, Angelina deixa escapar sobre o presente que ganhou da mãe de Jonatas (Paulo Lessa) quando ela ainda era a dona da casa. O que irritou a dondoca foi justamente a forma com a qual a empregada se referiu à morta.

+ Terra e Paixão: Antônio demite Angelina a pedido de Irene e sofre ameaça

"A dona desta casa sempre fui eu! Aquela ratazana de esgoto se enfiou aqui por muito pouco tempo! Aliás, ela agora já virou comida dos vermes do cemitério", pontua a vilã.

Na sequência, Irene vai até o quarto de Angelina e começa a vasculhar em busca do tal faqueiro. Nisso, a dondoca abre uma gaveta e reconhece as roupas de Agatha.

"O que esses vestidos estão fazendo aqui? Eu já tinha dado ordens pra você jogar toda essa porcaria fora?", questiona. "Eu só fiquei com alguns pra guardar de lembrança da Agatha... Que mal tem?", indaga a empregada às lágrimas.

A mulher de Antônio fica uma fera. "Que mal tem? Espera aí que eu vou te ensinar a me obedecer...", sinaliza. A megera, então, começa a jogar os vestidos no chão, formando uma pilha. Em seguida, Irene sai levando tudo e Angelina, claro, vai atrás.

"O que você vai fazer, Irene? Irene, pelo amor de Deus...", implora a doméstica. A mãe de Petra sai pela porta da frente. "O que você vai fazer, Irene? Isso é meu, eu mereço um pouco de consideração...", apela a amiga da falecida.

"Eu vou te mostrar o que merece!", rebate a vilã.

A sequência mostra a ricaça molhando as peças com álcool. Enquanto a empregada observa a tudo, chocada, a ex-prostituta acende um fósforo e ateia fogo.

+ Terra e Paixão: Angelina recebe visita de Agatha

"Se eu pudesse jogaria você no meio dessa fogueira, sua cretina! E trate de aprender uma lição básica: aqui quem manda sou eu, e quem tem juízo obedece", dispara antes de virar as costas e sair, deixando a coitada aos prantos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado