Deu o troco

Elas por Elas: Natália troca chumbo com Carol no Réveillon

Fotógrafa beija Ulisses e neurocientista sente a traição


Clima tenso entre Carol e Natália em cena de Elas por Elas
Natália e Carol se estranham em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos prócimos capítulos de Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) vai dar o troco em Carol (Karine Telles) se envolvendo com Ulisses (Caho Chen). Ex-namorada do pesquisador, a neurocientista flagra o o beijo do casal na noite de réveillon e tem crise de ciúmes.

A afinidade da irmã de Pedro (Alexandre Borges) com o cientista foi imediata, mas não passou disso por causa do namoro do nerd com a professora universitária. Agora, graças ao rompimento do casal, nada a impede de se arriscar a essa relação.

O motivo da separação de Carol com Ulisses terá sido Marcos (Luan Argollo), sobrinho de Natália por quem a pesquisadora se deixou envolver por causa da semelhança com o pai dele.

Na noite de Réveillon, a fotógrafa e o irmão convidam alguns amigos para romperem o ano com eles. A doidinha beija o crush bem na frente da amiga que reage com ciúmes. Depois disso, a relação com o parceiro de laboratório desce barreira abaixo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, clima entre Carol e Ulisses vai pesar

Elas por Elas: Natália troca chumbo com Carol no Réveillon

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Natália beija Ulisses na noite de Réveillon. Carol flagra a cena e sente ciúmes do ex-namorado com a amiga de juventude. Depois do ocorrido, a relação dos colegas de laboratório fica insustentável.

No casamento de Pedro e Taís (Késia), a neurocientista se deixou seduzir pelas investidas de Marcos e acabou ficando com o filho de Bruno (Luan Argollo). Naquela ocasião, foi a fotógrafa quem viu o beijo dos dois.

A reação de Natália foi péssima. Certa de que Carol está confundindo as coisas, já que a pesquisadora foi muito apaixonada pelo pai do rapaz quando jovem, a doidinha chegou confrontá-la, mas a professora universitária não só negou como disse, ainda, que não existe nada sério entre ela e o sobrinho de Pedro.

+ Elas Por Elas: Marcos insinua que tio matou o seu pai

Agora, mesmo que involuntariamente, a tia de Marcos vai dar o troco na amiga. Ela e o irmão oferecem uma esta de Réveillon aos amigos mais próximos e o Ulisses será um dos presentes.

No meio da noite, pinta um clima e Natália beija Ulisses bem na frente da amiga. A neurocientista não consegue disfarçar os ciúmes do casal, e nem a sensação de que a fotógrafa quis lhe dar o troco por causa do lance com o novinho.

Carol não questiona o comportamento da irmã de Pedro, mas logo após o flagrante, o rendimento da cientista no laboratório da faculdade cai, causando preocupação em Wanda (Magda Gomes) e no ex-namorado da pesquisadora.

+ Elas Por Elas: Cris tem recaída, se envolve com Marcos e comete crime

A neurocientista passa a faltar muito ao trabalho, deixando o projeto acadêmico em segundo-plano. Ao ser chamada a atenção, a reação da nerd será de indignação. Já o clima pesado com o ex-namorado ficará evidente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado