Mais uma chance

Fuzuê: Francisco reata com Soraya mesmo magoado por traição

Dançarina pede para voltar a namorar com herdeiro de Nero


Francisco e Soraya se encaram em cena de Fuzuê
Francisco aceita reatar com Soraya em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Francisco (Michel Joelsas) não consegue esquecer Soraya (Heslaine Vieira) e pede para reatar o namoro. O filho de Nero (Edson Celuari) pediu um tempo depois que a dançarina confessou ter beijado Merreca (Ruan Aguiar), mas volta atrás e pede mais uma chance com a moça.

O bandido da Lapa e a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) se conhecem desde criança, e chegaram a se envolver na adolescência, mas a relação acabou por causa das escolhas erradas do rapaz.

Merreca e Soraya chegaram a ensaiar um revival que perdeu força depois que a funcionária do Beco do Gambá foi sequestrada por Pascoal (Juliano Cazarré), que queria atingir o rival.

Namorando Francisco, a amiga de Luna sofreu uma recaída beijando o crush. Se sentindo culpada, ela conta ao irmão de Miguel (Nicolas Prattes) que pede um tempo, mas se arrepende dias depois e implora por uma nova chance. Saiba mais!

Em Fuzuê, Francisco aceita pedido de desculpas de Soraya

Fuzuê: Francisco reata com Soraya mesmo magoado por traição

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Soraya confessa que beijou Merreca e Francisco pede um tempo no namoro do casal. Apaixonado pela dançarina do Beco do Gambá, o filho de Nero volta atrás de sua decisão e pede para reatar o namoro.

Antes de oficializarem a relação, o irmão de Miguel e a amiga de Luna viviam se pegando. Além disso, a jovem dava uns beijinhos no bandido da Lapa sempre que os dois se encontravam.

+ Fuzuê: Luna toma decisão chocante sobre tesouro

Nisso, Pascoal descobre que Soraya é o ponto fraco de Merreca e manda sequestrar a jovem só para intimidar o rival. O protegido de Maria Navalha (Olivia Araujo) consegue libertar a amada, mas por causa do trauma sofrido a dançarina pede para que ele a deixe em paz.

A essa altura, Francisco já havia pedido Soraya em namoro. A candidata à Rainha da Fuzuê aceita, mas acaba vacilando com o irmão de Alicia (Fernanda Rodrigues) beijando o ex.

Magoado, o herdeiro de Nero pede um tempo no namoro, mas volta atrás dias depois, durante uma vista da mocinha. “Eu sei que você pediu um tempo para pensar. Mas eu queria ter certeza que você estava bem”, diz a dançarina

"Como eu vou ficar bem se minha namorada beijou outro? Aquele Merreca está sempre no caminho…”, reage, Francisco. “Eu sei que errei e isso não vai mais acontecer”, alega, Soraya.

+ Fuzuê: Luna leva culpa por prisão de Pascoal

"Eu quero ficar com você, eu gosto do que está acontecendo entre a gente. Eu te amo, bofinho. Desculpa, por favor…”, declara-se a amiga de Luna.

“Eu vou te desculpar porque eu já fiz muita besteira na vida… Eu também já enfrentei algumas recaídas”, admite o rapaz.

"Então, você continua sendo meu namorado?”, pergunta a suburbana. Francisco responde Soraya com um beijo, mas não esconde que continua magoado por causa da traição.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado