Caiu em si

Terra e Paixão: Ramiro é denunciado por crimes e toma atitude

Capataz pede perdão a Aline e tenta libertá-la de sequestro


Ramiro segura Aline com força em cena de Terra e Paixão
Ramiro se arrepende de sequestrar Aline em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/12/2023 às 04:44,
atualizado em 29/12/2023 às 08:06

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) denuncia Ramiro (Amaury Lorenzo) pela morte de Samuel (Ítalo Martins) e o sequestro de Aline (Barbara Reis). Em choque, o capataz assume culpa para Kelvin (Diego Martins), pede perdão à viúva e tenta libertá-la do cativeiro.

Cansado das atrocidades cometidas pelo pai contra a mulher que ama, o irmão de Petra (Debora Ozório) toma essa atitude porque apesar de saber que tudo saiu da cabeça maquiavélica do milionário, quem executou foi o brucutu.

A notícia chega aos ouvidos de Ramiro que entra em choque. Diante dos fatos, o capataz de Antônio admite que sabe onde Aline está a Kelvin e o dono do Naitandei ameaça acabar o romance se o crush não libertar a grávida.

Arrependido, o brucutu pede perdão à noiva de Caio e tenta libertá-la do cativeiro, mas será pego em flagrante pelo produtor rural que leva a mocinha de volta para a tapera e ordena que seus homens deem uma surra no traidor e o deixe na estrada para morrer. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Caio denuncia Ramiro e Antônio

Terra e Paixão: Ramiro é denunciado por crimes e toma atitude

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio conta a Marino que viu Ramiro atirar em Samuel e atear fogo na casa de Aline a mando de Antônio. O bonitão também joga a culpa nos dois pelo sequestro da sua noiva.

O filho de Agatha (Elaine Giardini) toma essa atitude na esperança de colocar o pai na cadeia e descobrir o paradeiro da filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) que foi retirada à força do convento onde estava escondida.

O produtor rural descobre o esconderijo da algoz com a ajuda de Berenice (Thati Lopes) que vende a informação ao todo poderoso de Nova Primavera. O ricaço, então, ordena que Ramiro leve a viúva de Samuel para uma tapera nas imediações da fazenda dos La Selva.

+ Terra e Paixão: Marino encontra testemunha-chave contra Antônio; saiba quem

Preocupado com a segurança de Aline e dos gêmeos que ela espera, Caio confessa a Marino que viu o capataz de Antônio matar o primo de Jonatas (Paulo Lessa) e atear fogo na casa onde o produtor rural morava com a mulher e o filho, João (Matheus Assis).

A criança e a contadora só não morreram porque o irmão de Daniel (Johnny Massaro) conseguiu tirá-los de lá a tempo. Apesar do testemunho, e da paixão pela mocinha, o bonitão nunca teve coragem de entregar o pai, até agora com a gravidez da produtor rural.

Antônio será denunciado pelo filho como mandante e Ramiro executor dos crimes. Quando descobre, o homem de confiança do todo poderoso de Nova Primavera fica em choque.

Sem ter como negar, o capataz dos La Selva confirma tudo a Kelvin que ameaça romper o namoro se o fortão não fizer o que é certo libertando a viúva de Samuel.

+ Terra e Paixão: Kelvin manda recado para os La Selva: "Essa farra vai acabar"

É isso mesmo que ele tenta fazer, depois de pedir perdão a Aline. No meio do caminho, porém, o funcionário de Antônio será surpreendido pela chegada do milionário que recupera a vítima e ordena que seus homens deem uma surra no traidor. Por causa dos ferimento, o rapaz vai parar na emergência em estado grave.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado