Elas por Elas: Jonas implora para voltar e choca Helena

Jonas irá atender um pedido do filho em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Helena e Jonas
Jonas vai voltar com Helena? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, o triângulo amoroso envolvendo Jonas (Mateus Solano), Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira) ganhará novos contornos. Jonas receberá uma oportunidade profissional única ao ser convidado por Giovanni (Filipe Bragança) para substituí-lo na Heláne, o que pode aproximá-lo novamente da figura manipuladora de Helena.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a reviravolta acontece quando Giovanni, decidindo preservar sua saúde mental e se afastar da empresa, vê em Jonas o substituto ideal. Mesmo ciente da competência do homem para o cargo, Adriana fica preocupada com a proximidade entre Jonas e Helena, que em uma fase completamente surtada, já causou muitos danos ao relacionamento dos dois no passado.

Roberta Miranda chora ao revelar que sofreu 2 abortos e não teve sucesso com inseminação

Ana Luísa morre em Paraíso Tropical? Personagem sai da novela antes do fim

"Eu entendo que é uma oportunidade incrível para o Jonas, mas eu não posso deixar de me preocupar com o que isso pode causar no nosso relacionamento", diz Adriana a uma amiga. "A Helena é uma mulher manipuladora e ela não vai medir esforços para separar a gente."

A atitude de Giovanni em convidar o pai para a empresa reflete uma mudança nas dinâmicas da família, indicando que o jovem reconhece a capacidade do pai para o cargo, mesmo que isso represente uma reaproximação com a influência tóxica de Helena. O mocinho, no entanto, ainda terá de enfrentar a resistência de Adriana, que teme que o retorno de Jonas à Heláne possa reabrir antigas feridas e desestabilizar o relacionamento deles.

Ainda não se sabe como Adriana vai reagir ao convite de Giovanni. Ela pode aceitar a decisão do amado e tentar superar seus receios, ou pode se posicionar contra o retorno de Jonas à Heláne.

Se Adriana optar por resistir à decisão de Jonas, isso pode gerar conflitos no relacionamento do casal. Os dois terão que conversar e encontrar um meio-termo que seja bom para os dois.

De qualquer forma, a decisão de Giovanni de convidar Jonas para a Heláne é um movimento que promete movimentar o triângulo amoroso da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado