Será o pai?

Elas por Elas: Sérgio descobre que Ísis é filha de Adriana e toma atitude

Milionário irá pressionar Adriana em busca da verdade em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Sérgio e Adriana
Sérgio descobre tudo em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) descobrirá que Adriana (Thalita Carauta) é a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri). Automaticamente, o homem se lembrará do caso que teve com a veterinária há muitos anos e começará a desconfiar que pode ser o pai da namorada de seu neto.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, tudo acontecerá quando Ísis apresentar Sérgio para Adriana. A veterinária, que nunca esqueceu o homem com quem teve uma noite de amor há 25 anos, o reconhecerá imediatamente.

Walcyr Carrasco atualiza estado de saúde e comemora: "Bengala já é vitória"

Cristina Mortágua morreu? Filho desmente suposta morte após denúncia de espancamento

No entanto, Sérgio não se lembrará de Adriana. Ele apenas dirá ao neto que acha que já viu a mulher em algum lugar, sem saber exatamente quem é. Será somente no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25) que a ficha de Sérgio finalmente cairá.

Na ocasião, ele vai se deparar com uma foto antiga em que Helena (Isabel Teixeira), sua filha, está ao lado de Adriana. Ao ver a foto, Sérgio se lembrará da noite que passou com Adriana. Ele ficará perturbado e deduzirá que a veterinária o reconheceu no primeiro dia em que se viram.

Por essa razão, Sérgio vai querer procurá-la para esclarecer os fatos. Porém, Adriana deixará claro que não quer conversar com ele a respeito do assunto e, muito menos, do passado de ambos. Apesar disso, Sérgio a colocará contra a parede na tentativa de descobrir se a garota é realmente filha biológica dele. No entanto, ela não confirmará.

Diante da recusa, o velho agirá sozinho: ele pegará uma amostra de cabelo da jovem para realizar um teste de DNA sem que ninguém saiba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado