Afastado

Walcyr Carrasco não está mais escrevendo Terra e Paixão, diz revista

Capítulos atuais teriam sido comandados pela coautora Thelma Guedes


Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco acionou Thelma Guedes para ser coautora de Terra e Paixão após enfrentar problemas de saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2023 às 12:05,
atualizado em 11/12/2023 às 12:09

Walcyr Carrasco não estaria mais escrevendo os capítulos da novela Terra e Paixão, que entra em reta final às 21h na Globo. Por conta de um acidente doméstico, o autor teria sido afastado do trabalho, que passou a ser comandado por Thelma Guedes. A informação é do colunista Valmir Moratelli, da revista Veja.

De acordo com a publicação desta segunda-feira (11), Walcyr Carrasco quebrou a perna num acidente doméstico. Depois de publicar uma foto em cadeira de rodas, ele detalhou o que aconteceu para a coluna:

“Acordei disposto, feliz da vida, saltei da cama e caí em cima da mesa ao lado dela. Gritei, gemi. Pedi ajuda. Minha fiel funcionária veio correndo. Olhou e diagnosticou: ‘O senhor quebrou a perna’.”

Walcyr Carrasco

+Terra e Paixão: Antônio mostra sangue frio e atenta contra vida dos próprios netos

O estado de saúde de Walcyr Carrasco

imagem-texto

Em agosto, Walcyr Carrasco passou por uma cirurgia de catarata, em que operou os dois olhos. Na época, ele convidou Thelma Guedes para a coautoria da novela das nove. No mês seguinte, sofreu a queda em que quebrou o fêmur.

+ Denúncia, prisão e perda da filha: O destino de Renée em Elas por Elas

“Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão”, relatou em vídeo publicado há três meses. Na ocasião, ele garantiu que seguia no comando dos capítulos e que chegou a escrever do hospital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado