Por um fio

Terra e Paixão: Morto "fala" e polícia fica prestes a desmascarar Irene

A vilã cometeu um assassinato na novela das nove


Irene com expressão debochada, de camisa verde e cabelo solto
Irene em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o corpo de Sidney (Paulo Roque) vai "falar" durante a autópsia e a polícia chegará cada vez mais perto de descobrir que o criminoso foi assassinado por Irene (Gloria Pires).

As autoridades vão iniciar as investigações sobre o homicídio depois que o bandido for encontrado morto na mata por Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva), que chamarão a polícia.

Terra e Paixão: Antônio ordena que Hélio saia de Nova Primavera

Terra e Paixão: Agatha pode ter forjado a morte pela segunda vez

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, Marino (Leandro Lima) aparecerá no local pouco tempo depois, acompanhado de Silva (Carlos Feroli). O policial dirá que, apesar do estado avançado de decomposição, consegue reconhecer o corpo.

O delegado vai concordar com o colega de trabalho e cravará: "Eu também. É o corpo do Sidney". Os agentes vão enviar o cadáver para a autópsia e, na sequência, o policial Mesquita (Rafael Munk) procurará o investigador para fazer algumas observações.

Terra e Paixão: Laudo da autópsia de Sidney é revelador

Em breve em Terra e Paixão, Mesquita conversará com Marino sobre o laudo da autópsia do corpo de Sidney. "Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia", dirá ele.

"E nada sobre a arma do crime?", questionará o delegado. "O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer", contará Mesquita.

De acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo, Marino ficará intrigado com as novas informações do caso e o policial acrescentará: "Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local e usaram a mata apenas para desovar o corpo".

O peão entrou na mira da madame depois que ela soube que o ex-funcionário da fazenda La Selva estava de volta a Nova Primavera e iria acertar um acordo de delação premiada com Marino para falar tudo o que sabia sobre a morte do mecânico acusado de sabotar o carro que Daniel (Johnny Massaro) dirigia no dia em que sofreu um acidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado