Cúpula

Terra e Paixão: Suspeitos da morte de Agatha se unem para salvar Antônio

Angelina consegue amostra de erva e Jurecê confirma envenenamento


Agatha pensativa em cena de Terra e Paixão
Agatha será traída por Angelina em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) consegue amostra da erva que Agatha (Eliane Giardini) vem colocando na comida de Antônio (Tony Ramos) e entrega para Caio (Cauã Reymond). Jurecê (Danilo Munduruku) confirma que a vilã está envenenando o marido. O rapaz conta tudo a Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), e a agrônoma promete ficar de olho na madrasta.

Desde que se casou com a ex-mulher que o produtor rural está cada vez mais doente. A desculpa seria os medicamentos tomados para se recuperar do tiro que levou, mas a verdade por trás é que a ex-presidiária está matando o marido aos poucos.

Nem mesmo Angelina vai ficar ao lado de Agatha. Apesar de ter declarado seu amor pela amiga, a fiel escudeira dos La Selva vai preferir ficar ao lado do patrão revelando a Caio que a mãe do peão está fazendo muito mal ao marido.

A governanta, então, entrega uma amostra da erva que a vilã vem colocando na comida de Antônio ao bonitão que pede a Jurecê para analisar. Confirmado o veneno, Petra terá como missão proteger o pai, já que é a única da família que permanece morando na fazenda. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Petra descobre que Agatha está matando o seu pai

Terra e Paixão: Suspeitos da morte de Agatha se unem para salvar Antônio do pior

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Nem Petra escapa da lista de suspeitos de matar Agatha. Depois de confirmar que Hélio é o terceiro filho da vilã e que se aproximou da jovem para dar um golpe, a agrônoma confirma que a madrasta está envenenando o seu pai.

Desconfiada do comportamento da amiga com o marido, Angelina revela a Caio que desde que a mãe dele vem colocando uma erva na comida do produtor rural o milionário só piora de saúde.

Além disso, a doméstica já percebeu que o patrão está definhando em cima de uma cama. E mesmo com a cabeça ruim, foi induzido pela mulher a assinar alguns papéis.

+ Terra e Paixão: Luigi arma força-tarefa para salvar Antônio

Diante do relato, Caio pede à ex-babá que consiga uma amostra da erva citada por ela. Em seguida, o noivo de Aline (Barbara Reis) leva até a aldeia de Jurecê para que o pajé analise.

Com o resultado em mãos, o irmão de Daniel (Johnny Massaro) e a viúva de Samuel (Ítalo Martins) pedem a Luigi e Petra que vão ao encontro deles, porque têm algo importante para contar.

"Vocês precisam saber de uma coisa muito importante... Eu pedi pra Angelina pegar uma amostra da erva que a Agatha tá colocando na comida do nosso pai", dirá para a agrônoma.

"Erva? Eu não tava sabendo de erva nenhuma", reage, Petra.

"Parece que a Agatha tá sempre colocando uma erva na comida do Antônio... Desde que ela foi morar lá com ele... Foi a Angelina quem viu e contou pra gente", acrescenta, Aline.

Caio, então, revela ter levado uma amostra para Jurecê. "É uma erva antiga, difícil de encontrar, parece que veio de longe. E é muito perigosa. O pajé disse que, dependendo da quantidade, pode deixar a pessoa doida ou até matar", fala o bonitão.

+ Terra e Paixão: Agatha confessa crime brutal antes de morrer

"Enton ela pode estar matando o dottore Antônio aos poucos?", pergunta, Luigi.

O irmão de Jonatas (Paulo Lessa) confirma. "Eu sabia que ela tava fazendo alguma coisa com o meu pai, mas daí a colocar veneno na comida dele... Essa mulher é horrível!", se revolta, Petra.

O noivo de Aline pede à irmã que vigie a mãe de Hélio e a mocinha concorda. "Eu vou ficar de olho, mas a gente precisa denunciar essa Agatha pra polícia", esbraveja a agrônoma.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado