Ele é quem manda!

Terra e Paixão: Antônio ordena que Hélio saia de Nova Primavera

Fazendeiro decide anular o casamento só para filho de Agatha ficar sem herança


Antônio aponta dedo na cara de Hélio em cena de Terra e Paixão
Antônio expulsa Hélio da cidade em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) volta a ser o ranzinza de sempre. Com a morte de Agatha (Elaine Giardini), o ricaço recupera a saúde e descobre que Hélio (Rafa Vitti) é filho da vilã. Furioso, o pai de Petra (Debora Ozório) ordena que o engenheiro deixe a cidade e avisa que ele não terá direito a herança, já que vai anular o seu casamento com a falecida.

Na noite em que a farsa foi revelada, o pai de Caio (Cauã Reymond) estava tão confuso, em decorrência do veneno que vinha recebendo da mulher, que não percebeu o teor daquela discussão.

Com a morte de Agatha, o milionário chegou a ser internado e recupera a saúde rapidamente. Sóbrio outra vez, Antônio toma conhecimento que seu casamento com a falecida fazia parte de um golpe para lhe roubar toda a fortuna. Já a união de Hélio com Petra visava eleger o rapaz sucessor do milionário.

O todo poderoso de Nova Primavera, então, esculacha engenheiro na frente de Luigi (Rainer Cadete). Além de exigir que o rapaz deixe a cidade, e não se aproxime mais de sua filha, o ricaço avisa que ele não terá direito algum sobre sua herança, pois vai anular o casamento com a morta. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Hélio é expulso com uma mão na frente e outra atrás

Terra e Paixão: Antônio ordena que Hélio saia de Nova Primavera

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio descobre que Hélio é o terceiro filho de Agatha, e veio para Nova Primavera com o objetivo de conquistar Petra e se tornar o sucessor do milionário.

No dia em que o rapaz foi desmascarado por Irene (Gloria Pires), Caio e Luigi, o ricaço estava com um quadro de confusão mental. Somente agora, com a morte da vilã e o tratamento adequado, é que o fazendeiro irá tomar conhecimento de tudo o que aconteceu.

+ Terra e Paixão: Petra foge de Hélio após transa

Furioso, ele parte pra cima de Hélio e lhe dá um ultimato. Com o dedo na cara do jovem, o patrão de Ramiro (Amaury Lorenzo) ordena que o forasteiro vá embora de Nova Primavera, e nunca mais volte a procurar por Petra.

+ Terra e Paixão: Petra desmascara Hélio e ameaça se trancar em clínica

Antônio, ainda, diz que o engenheiro não vai colocar o dedo em um tostão seu. Embora o jovem seja herdeiro de Agatha, o produtor rural pretende pedir a anulação do seu casamento com a golpista.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado