Fala muito

Terra e Paixão: Irene volta à mansão e humilha rival

Vilã vai se mostrar mais poderosa do que nunca em Terra e Paixão


Cena de Terra e Paixão com Irene
Irene vai dar a volta por cima - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Após a morte de Agatha, Irene (Gloria Pires) voltará aos braços de Antônio (Tony Ramos). A vilã aparecerá de surpresa em um jantar que o fazendeiro dará para comemorar sua nova fase de viúvo. Os dois vão brigar, mas acabarão parando na cama.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene finalmente vai virar o jogo e voltar a morar na mansão, reassumindo o posto de “Senhora Dona La Selva”. No entanto, nem todo mundo vai ficar feliz com esse retorno da megera. Angelina (Inez Viana), por exemplo, não gostará da ideia de ter Irene de volta à fazenda. E a madame logo tratará de mostrar as garras para a empregada, que ficará se borrando de medo com as constantes ameaças.

SBT reúne novos contratados em festa de fim de ano e anuncia sua próxima novela infantil

Motorista que atropelou Kayky Brito quer entrar para a política

A morte de Agatha, que está prevista para acontecer no capítulo de 07 de dezembro, será um marco na novela. A vilã foi uma das principais antagonistas da trama, e seu fim deve trazer muita reviravoltas. 

Com a morte, Antônio finalmente estará livre para reatar com Irene. O fazendeiro já havia demonstrado interesse em voltar com a ex-mulher, mas resistia por causa do desprezo que sentia por ela. No entanto, com a morte de sua esposa, ele parece ter mudado de ideia.

A reaproximação de Irene e Antônio deve causar muita polêmica na novela. A vilã é uma mulher manipuladora e cruel, e seu retorno à mansão não será nada bom para Angelina e outras pessoas que vivem na fazenda. A expectativa é que Irene continue a causar muito drama na novela.

O problema é que a vilã de Glória Pires também estará na lista de possíveis assassinos de sua grande rival, mas enquanto nada é provado, ela dá a volta por cima e não perde a chance de humilhar sua grande  inimiga na mansão, a pobre empregada Angelina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado