O que será?

Terra e Paixão: Autópsia revela toda a verdade sobre morte de Agatha

Vilã será assassinada de forma cruel e haverá um quem matou em Terra e Paixão


Agatha, de Terra e Paixão
Agatha vai morrer em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela das nove da Globo, Terra e Paixão, a morte de Agatha (Eliane Giardini) ganhará um novo contorno, com direito a um quem matou na reta final da história. A vilã será encontrada caída na beira da escada com três tiros no peito, é vítima de um crime cruel e planejado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a autópsia realizada pelo legista revela que Agatha terá sido envenenada antes de ser alvejada. Uma dose excessiva de uma substância letal é detectada no organismo da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Dia de Combate à Aids: Globo teve série pioneira sobre HIV, mas atores recusaram papel

Mulheres de Areia: Virgílio perde a banca e treme todo diante de cadáver

O delegado Marino (Leandro Lima), que assumirá a investigação do caso, fica chocado com a descoberta. Ele questiona o legista se é possível que Agatha tenha caído da escada após receber os tiros, quebrando o pescoço posteriormente.

O legista, no entanto, esclarece que, ao que tudo indica, a lesão no pescoço ocorre antes dos disparos. Ele aponta que a quantidade da substância letal encontrada seria suficiente para causar a morte da vilã, indicando que ela vem sendo envenenada.

“O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, explica o homem.

Essa reviravolta adiciona complexidade à trama, levantando novas perguntas sobre quem está por trás do crime e quais são as motivações dele. Antônio (Tony Ramos), Irene (Glória Pires), Aline (Bárbara Reis) e até mesmo Kelvin (Diego Martins) surgem como os principais suspeitos.

Irene é a ex-mulher de Antônio e mãe de Caio, que Agatha tentou separar. Aline é a filha de Irene e uma das principais rivais de Agatha. Kelvin é o amante de Aline e um dos capangas de Irene. Até Antônio pode ser considerado suspeito, caso tenha descoberto as maldades da esposa, mas isso deverá ser revelado apenas no último capítulo da história de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado