Fim da relação

Terra e Paixão: Petra cancela casamento e dá um pé no noivo

Ela não quer mais saber dele após descobrir a verdade em Terra e Paixão


Cena de Terra e Paixão com Petra
Petra termina o noivado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) vai se deparar com a verdade sobre a origem de Hélio (Rafael Vitti). Embora seja considerada cada vez mais frágil, a moça tem forte reação ao saber que foi enganada a vida toda e decidirá dar um ponto final na relação e tomar conta da própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, movido por uma crise de consciência, o engenheiro decidirá abrir o jogo e revelar sua verdadeira relação com Agatha (Eliane Giardini). Ele dirá a Petra que é filho ilegítimo da vilã e que chegou a Nova Primavera com o objetivo de se casar com ela para se tornar o novo herdeiro das empresas La Selva.

Dia de Combate à Aids: Globo teve série pioneira sobre HIV, mas atores recusaram papel

Mulheres de Areia: Virgílio perde a banca e treme todo diante de cadáver

A sinceridade de Hélio não será suficiente para conquistar o perdão de Petra, que ficará indignada ao descobrir que ele se aproximou dela por interesse. A jovem agrônoma reagirá de forma enérgica, ordenando que Hélio suma de vez da sua vida. Paralelamente a isso, a herdeira da fortuna dos La Selva retoma sua proximidade com Luigi (Rainer Cadete).

Nesse reencontro, ela busca se redimir pelos erros que cometeu em um surto recente. Anteriormente, Petra caiu na manipulação de Agatha, que alegou que Luigi havia desviado uma fortuna das empresas La Selva. Essa situação resultou na expulsão do italiano da vida da agrônoma. Agora, reconhecendo seus erros, ela procura por o ex, mas o italiano manterá seu relacionamento com Anely (Tatá Werneck).

A virada na vida da moça continuará, principalmente quando ela der de cara com o homem que abusou dela quando criança e salvar a vida da própria prima das mãos deste mesmo vilão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado