Vilã

Final de Mulheres Apaixonadas: Dóris vai do céu ao inferno no último capítulo

Tragédia, confissão, joias, surra e carinho com avós marcam desfecho da personagem


Regiane Alves como Dóris em Mulheres Apaixonadas
Dóris (Regiane Alves) apanha de Carlão (Marcos Caruso) no final de Mulheres Apaixonadas - Foto: Reprodução/Globo

Dóris (Regiane Alves) irá do céu ao inferno no fim de Mulheres Apaixonadas. Depois de ser responsável por uma tragédia, a jovem até ensaia uma redenção, mas não toma jeito e leva um castigo no último capítulo da novela, que termina sexta-feira (1º) em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Cumprindo uma ordem de Marcos (Dan Stulbach), que lhe promete um carro, Dóris atrai Fred (Pedro Furtado) para uma cilada. Ela chama o rapaz para entrar em seu carro e, depois que ele topa, o psicopata assume o volante, sequestrando o aluno de Raquel (Helena Ranaldi).

+ Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Dóris será responsável por tragédia

imagem-texto

A briga entre Fred e Marcos termina em tragédia: o carro cai em uma ribanceira, matando os dois na hora. Cenas depois, Dóris aparece arrasada com o que aconteceu. Ela chega a se confessar com Padre Pedro (Nicola Siri), que orienta a moça no caminho do bem.

Nas cenas do desfecho, Dóris também vai aparecer interagindo com uma senhora na praia. A velhinha passa mal no calçadão e recebe a ajuda da garota, enquanto o marido vai buscar um táxi. Ela, que tanto maltratou os avós, age com carinho com a desconhecida, mostrando arrependimento.

Só que uma virada vai fazer com que Dóris volte a ser quem sempre foi. Estela (Lavínia Vlasak), que decide abandonar a riqueza em nome do amor por Padre Pedro, doa boa parte de suas joias à amiga. Ela também fica hospedada no apartamento da ricaça, que deixou algumas diárias pagas.

Carlão dá surra na filha no desfecho

imagem-texto

A situação tira Carlão (Marcos Caruso) do sério. De madrugada, percebendo que a filha não dormiu em casa, ele vai até o hotel e a flagra na cama com outro homem. O patriarca então dá uma surra na rebelde e a expõe, seminua e humilhada na frente de todos do local:

“Minha filha! Esta é minha filha! E este é o resultado de uma péssima educação!”

Carlão (Marcos Caruso)

+ Mulheres Apaixonadas expõe o quão pouco mudamos em 20 anos

Carlão leva a filha para casa e espanta Irene (Martha Mellinger), que fica horrorizada com o estado de Dóris. “Filha, o que fizeram com você?”, reage a dona de casa. “Não fizeram, Irene. Eu fiz”, responde Carlão, que leva a rebelde para seu quarto e crava o desfecho da personagem:

“Aqui está o seu quarto, Dóris. Aqui está a sua cama. E é aqui que você vai ficar! É aqui que você vai viver!”

Carlão (Marcos Caruso)

Cena no desfecho indica perdão de Dóris

Final de Mulheres Apaixonadas: Dóris vai do céu ao inferno no último capítulo

Nas últimas cenas da novela, na festa de formatura da Escola Ribeiro Alves, Dóris aparecerá na companhia dos avós. Ela aparece recebendo um carinho dos avós, Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), que dão um beijo no rosto da neta, sinalizando um final feliz para a família.

+ Final de Mulheres Apaixonadas: Fernanda aparece para Salete na última cena

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado