Não vai mudar

Final de Mulheres Apaixonadas: Marina fica com Expedito, mas continua chata de galocha

Dondoca tem crise de ciúmes com o namorado em última cena do casal


Paloma Duarte como Marina em Mulheres Apaixonadas
Marina (Paloma Duarte) inferniza vida de Expedito (Rafael Calomeni) com ciúmes no fim de Mulheres Apaixonadas - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte) e Expedito (Rafael Calomeni) ficam juntos no final. Só que, mesmo após conquistar um novo amor, a dondoca continua sendo uma chata de galocha no desfecho da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Nos momentos derradeiros da história, uma reunião entre Sílvia (Natália do Valle) e Shirley (Renata Pitanga), que será promovida pela patroa a “secretária”, será interrompida por um bate-boca entre Marina e Expedito. O casal invade a sala armando o maior barraco.

Quem fica com quem em Mulheres Apaixonadas? Saiba todos os finais da novela

Reynaldo Gianecchini faz participação no último capítulo

Marina ameaça matar o namorado e dispara vários xingamentos por ter encontrado um lenço sujo de batom, com perfume de mulher, entre as roupas do bonitão. Expedito então explica que uma modelo, colega de trabalho, pediu o utensílio para tirar o excesso de batom em um desfile.

Raquel assiste à morte de Fred; saiba como será

Casamento de Edwiges terá presença surpresa

Sílvia intervém na briga da filha. “Vamos parar?! Muito bem explicado! Eu mesma já fiz isso muitas vezes nos lenços do seu pai”, argumenta. Só que Marina não dá ouvidos e segue com a crise de ciúmes: “Bem explicado é o escambau!”

Expedito termina vivendo um inferno em namoro com Marina

Final de Mulheres Apaixonadas: Marina fica com Expedito, mas continua chata de galocha

A moça vai em frente: “Aquela galinha… Aquela menina me odeia! Ela tá dando em cima do Expedito há seculos… Ela já dava em cima do Diogo quando eu ainda era casada com ele. É isso que me magoa, Expedito. É isso que me ofende. Você tá dando bola pra uma menina que me odeia!”.

Estela abandona riqueza e chega nua à casa de Padre Pedro

Quem fica com a guarda de Salete? Saiba final da menina

“Marininha, eu não tô dando bola pra ninguém! Nem poderia, porque você me persegue dia e noite, em todos os lugares que eu vou!”

Expedito (Rafael Calomeni)

“Eu te persigo, Expedito? Eu achei que eu te acompanhasse, não que eu te perseguisse… Seu galinha! Seu safado!”

Marina (Paloma Duarte)

A perua volta a jogar objetos na direção do namorado, que a carrega pelos ombros de volta para o quarto. Enquanto isso, do outro lado da novela, Diogo (Rodrigo Santoro) volta ao Brasil para ficar com Luciana (Camila Pitanga). Os dois fazem planos de morar juntos, mas sem se casar.

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado