Laços de Família?

Final de Mulheres Apaixonadas: Reynaldo Gianecchini faz participação no último capítulo

Galã aparece no último capítulo para ficar com Lorena (Susana Vieira)


Reynaldo Gianecchini em participação especial no fim de Mulheres Apaixonadas
Reynaldo Gianecchini aparece nas últimas cenas de Mulheres Apaixonadas; reprise termina na próxima semana - Foto: Reprodução/Globo

Mulheres Apaixonadas ou Laços de Família? Quem assistir ao final da novela da Globo na próxima semana, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, vai se surpreender com a presença de Reynaldo Gianecchini. O galã, que estreou na outra novela de Manoel Carlos, faz uma participação especial no desfecho.

Reynaldo Gianecchini interpreta Ricardo, um amigo de Diogo (Rodrigo Santoro) que aparece nos momentos finais, na festa de formatura da Escola Ribeiro Alves. O bonitão entra em cena para dar um final feliz a Lorena (Susana Vieira), que se encanta pelo colega do filho.

+ Raquel assiste à morte de Fred; saiba como será

+ Casamento de Edwiges terá presença surpresa

Na rápida conversa com o affair, Lorena chama Ricardo para tomar um drink qualquer dia em sua casa. “Se você quiser levar sua namorada, fica à vontade”, comenta. “Eu tô sem namorada. Eu tava namorando uma menina bem novinha aí, 20 anos… Mas eu não dou sorte com as gatinhas”, informa.

Estela abandona riqueza e chega nua à casa de Padre Pedro

Quem fica com a guarda de Salete? Saiba final da menina

A irmã de Téo (Tony Ramos) fica toda interessada. “Não? Prefere as gatonas?”, brinca. “É verdade. Eu realmente prefiro as mais maduras, mais vividas, porque elas são menos cansativas”, entrega o amigo de Diogo. A conversa flui e os dois passam a festa inteira inseparáveis. Veja:

Final de Mulheres Apaixonadas: Reynaldo Gianecchini faz participação no último capítulo

Quem fica com quem em Mulheres Apaixonadas? Saiba todos os finais da novela

A reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo chega ao fim em 1º de dezembro. Na próxima segunda-feira, 27 de novembro, Paraíso Tropical volta ao ar no fim de tarde. As novelas dividem a programação vespertina por uma semana.

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado