Proteção

Final de Mulheres Apaixonadas: Fernanda aparece para Salete na última cena

Fantasma zela pela filha no desfecho, que será marcado por importante revelação


Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine na novela Mulheres Apaixonadas
Fernanda (Vanessa Gerbelli) reaparece no final de Mulheres Apaixonadas - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai seguir zelando por Salete (Bruna Marquezine) até o final de Mulheres Apaixonadas. O fantasma da mãe da menina aparece para a criança na última cena da novela, que termina na próxima sexta-feira (1º), em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Salete estará na festa de formatura da Escola Ribeiro Alves quando recebe uma notícia que vai mudar sua vida. Téo (Tony Ramos) aparece com o resultado do exame de DNA que comprova a paternidade da menina.

+ Mulheres Apaixonadas expõe o quão pouco mudamos em 20 anos

Quem fica com quem? Saiba todos os finais da novela

Com a revelação, a garota finalmente sairá das mãos da avó Inês (Manoelita Lustosa). A megera até tenta levar a neta embora. “Nós temos que ir embora agora, porque já está ficando muito tarde pra menina”, diz a pilantra.

+ Reynaldo Gianecchini faz participação no último capítulo de Mulheres Apaixonadas

+ Marina fica com Expedito, mas continua chata de galocha

“Isso, agora, Dona Inês, quem vai decidir sou eu”, crava Téo. Salete abraça o músico: “Eu quero ficar, Téo”. Ele então responde: “Você vai ficar, minha querida. Você vai ficar, e pra sempre!”.

“Não precisa mais me chamar de Téo. Me chama de papai.”

Téo (Tony Ramos)

Salete descobre que é filha de Téo e tem final feliz

“Papai?”, reage Salete, emocionada. “Você não queria ter um papai como todo mundo?”, questiona Téo, que ouve da menina: ““Queria que você fosse meu pai”. Ele chama por Lucas (Victor Cugula) e então explica: “Então… É isso! Vamos? Eu vou contar pra vocês essa história”.

Téo sai com Lucas e Salete, ainda acompanhado de Laura (Carolina Kasting), com quem o músico se acerta no final. Inês assiste a tudo embasbacada. Em seguida, Salete vê o espírito de Fernanda, que sorri diante da felicidade da filha ao lado do irmão, Lucas. Veja:

Final de Mulheres Apaixonadas: Fernanda aparece para Salete na última cena

A reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo chega ao fim na próxima sexta-feira, 1º de dezembro. Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Paraíso Tropical volta ao ar no fim de tarde. As novelas dividem a programação vespertina por uma semana.

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado