Maldade

Final de Mulheres Apaixonadas: Dóris será responsável por tragédia; entenda

Próxima armação da jovem termina com morte de dois personagens


Regiane Alves como Dóris em Mulheres Apaixonadas
Em Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) mostra arrependimento após se envolver em crime - Foto: Reprodução/Globo

Dóris (Regiane Alves) será responsável por uma tragédia nos últimos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A próxima armação da jovem para se dar bem culmina na morte de dois personagens na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Depois de receber uma intimação judicial por agredir Raquel (Helena Ranaldi), Marcos (Dan Stulbach) sai com Dóris e lhe promete um carro se ela atrair Fred (Pedro Furtado) para uma conversa com ele. A moça mente para o rapaz ao dizer que Carlinhos (Daniel Zettel) quer vê-lo.

+ Quem fica com quem em Mulheres Apaixonadas? Saiba todos os finais da novela

Sem desconfiar de nada, Fred entra no carro. Dóris para em um posto de gasolina, onde Marcos assume o volante. O aluno da Escola Ribeiro Alves até tenta fugir, mas o psicopata o ameaça com um revólver. Ao ver a cena, a moça constata que fez uma grande besteira.

+ Heloísa enlouquece de vez e vai parar em camisa de força

+ Quem fica com a guarda de Salete? Saiba final da menina

Marcos chega a algemar Fred dentro do carro para impedir que o rival saia do veículo. Ele liga para Raquel a fim de aterrorizar a ex-esposa. Só que Fred decide reagir e avança em Marcos, que perde o controle da direção. O carro acaba caindo em uma ribanceira, matando os dois na hora.

Dóris é castigada com surra no final de Mulheres Apaixonadas

imagem-texto

No último capítulo, Dóris vai demonstrar arrependimento pelo ocorrido. Ela aparece ajudando uma velhinha na praia e, depois, surge se confessando com o Padre Pedro (Nicola Siri). Só que o ar de boa-moça dura pouco: ela volta a aprontar e termina levando uma surra de Carlão (Marcos Caruso).

+ Tragédia, surra e fim da boa vida: O final de Dóris em Mulheres Apaixonadas

A reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo chega ao fim em 1º de dezembro. Na próxima segunda-feira, 27 de novembro, Paraíso Tropical volta ao ar no fim de tarde. As novelas dividem a programação vespertina por uma semana.

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado