Reta final

Todas as Flores: Zoé mata Débora, assume quadrilha e vai presa

Vilã faz as pazes com Maíra e se redime no final


Zoé é fichada em cena de Todas as Flores
Zoé confessa crimes e vai presa em Todas as Flores - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/10/2023 às 10:00,
atualizado em 29/10/2023 às 10:58

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Débora (Barbara Reis) sofre emboscada e acaba morta. Zoe (Regina Casé) é quem se vinga da mulher que tanto a prejudicou, assumindo o comando da organização.

Se sentindo traída por Humberto (Fábio Assunção), Galo (Jackson Antunes) e suas duas filhas, Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte), a vilã ressurge das cinzas ainda mais cruel.

Zoé ainda descobre que Débora deu ordens para que ela fosse morta e planeja revidar. A vilã então, arma uma emboscada contra a viúva de ... (Ângelo Antônio), que acaba morta, e assume seu lugar no comando da facção.

A ex-amante de Humberto ainda será responsável pela morte do pilantra. No final da trama, porém, a vilã se redime com Maíra livrando-a da cadeia, enquanto que ela é quem vai pagar por seus crimes atrás das grades. Confira!

Em Todas as Flores, Débora cai em emboscada de Zoé e morre

Todas as Flores: Zoé mata Débora, assume quadrilha e vai presa

Na reta final de Todas as Flores, Débora morre pelas mãos de Zoé e vilã assume o comando da facção criminosa. Antes de ser presa, porém, a mãe de Vanessa também se vinga de Humberto.

Grande vilã da história, a traficante de bebês foi apunhalada pelas costas por quem não imaginava. Além do amante e de Galo, a toda poderosa se sentou enganada pelas duas filhas, Vanessa e Maíra.

+ Regina Casé comenta repercussão e detalha sua composição para Zoé de Todas as Flores

A traição fez com que Zoé voltasse ainda mais cruel. Depois de saber que Bárbara havia dado ordens para que ela fosse morta, a bandida armou uma emboscada e a rival foi quem acabou levando a pior.

Com a chefe da organização criminosa fora de combate, a mãe de Maíra foi quem assumiu o comando da quadrilha de trafico de bebês, passando a levar a vida de luxo com a qual sempre sonhou.

+ Todas as Flores começa a semana em alta e bate recorde

Não satisfeita, Zoé ainda será a responsável pela morte do ex-amante, Humberto. Com mais este crime nas costas, a vilã, porém, decide se redimir com a filha, livrando-a da cadeia, e pagando por seus crimes atrás das grades.

Todos os capítulos de Todas as Flores estão disponíveis no catálogo do Globoplay

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado