Protagonistas

O que acontece com Maíra, Vanessa e Zoé? Saiba o final de Todas as Flores

Confira o que acontece no desfecho da trama da Globo


Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé): protagonistas enfrentam reviravoltas no fim de Todas as Flores - Foto: Divulgação/Globo

Todas as Flores estreou na Globo, mas todos os 85 capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, com direção de Carlos Araújo, já estão disponíveis no Globoplay. Por isso, o NaTelinha antecipa, para quem assiste à trama pela TV aberta, os finais de Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé).

O trio principal se envolve, no decorrer da história, em uma trama de conspirações e assassinatos. Não demora até que Maíra descubra o verdadeiro caráter da mãe e da irmã. Ela acaba se tornando alvo das malvadas, que sequestram o filho da mocinha com Rafael (Humberto Carrão) e fazem nascer nela um desejo de vingança.

Todas as Flores decepciona e estreia com menos audiência que Rensga Hits!

Revela-se, mais adiante, que Zoé está envolvida em uma organização criminosa de tráfico humano. Na tentativa de reaver o filho e se vingar das vilãs, Maíra se submete a uma cirurgia, que reverte sua deficiência visual, fazendo com que ela tenha baixa visão. Porém, a heroína se encrenca ao ser acusada pelos crimes das megeras.

Zoé inocenta Maíra, que tem final feliz; vilãs terminam aplicando golpes

O que acontece com Maíra, Vanessa e Zoé? Saiba o final de Todas as Flores

No último capítulo, após mais um embate com a irmã má, Maíra consegue escapar de ser assassinada por Vanessa. A jovem acerta a malvada com um tiro no braço. Contudo, com a chegada da polícia, é levada pelas autoridades, levando a culpa de todos os crimes cometidos pelas parentes.

Uma reviravolta acontece na hora do julgamento. Zoé dá seu testemunho contra Maíra, mas, no meio do relato, volta atrás e revela toda a verdade, incluindo os crimes cometidos por Vanessa. Ela tem nesse momento a chance de agir como mãe da moça pela primeira vez depois de tê-la abandonado ainda bebê.

+ Letícia Colin revela bastidores de cena viral em Todas as Flores: "Pedi desculpas"

+ Regina Casé comenta repercussão e detalha sua composição para Zoé de Todas as Flores

Com a confissão, Zoé vai para a cadeia, mas Vanessa consegue escapar. Maíra é inocentada e tem um final feliz ao lado de Rafael. Depois de uns anos, ela vai buscar a mãe, que ganha liberdade condicional. No desfecho, a matriarca e a filha pilantra se unem novamente, para dar golpes nas pessoas nas ruas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado