Oh, sorte!

Fuzuê: Chaves de lua e sol vão parar nas mãos de Preciosa

Rui rouba de Nero as peças do tesouro e negocia com vilã


Preciosa observa caixa em cena de Fuzuê
Preciosa consegue pegar peças do tesouro em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero (Edson Celulari) esquece a caixa com as chaves de lua e sol fora do cofre, Rui (Pedro Carvalho) roubas as peças do tesouro e obriga Olívia (Jéssica Córes) a negociá-las com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Parece que o universo vem mesmo conspirando a favor da mulher de Heitor (Felipe Simas) que não faz outra coisa que não seja sonhar em encontrar o tesouro da dama de ouro.

Depois de o delegado Barreto (Rogério Brito) adiantar que como a cruz dourada foi encontrada em terreno que pertence a César Montebello (Leopoldo Pacheco), Preciosa pode ser considerada herdeira, a ruiva, agora, está prestes a conseguir mais duas peças da fortuna desaparecida.

Nero esquece as chaves de sol e ouro fora do cofre, deixando o caminho livre para Rui roubá-las. Na sequência, o empresário português pede ajuda a Olívia para negociar a relíquia com a rival de Luna (Giovana Cordeiro), mas acaba entregando-as de bandeja. Saiba mais!

Em Fuzuê, Rui rouba peças do tesouro e negocia com Preciosa

Fuzuê: Chaves de lua e sol vão parar nas mãos de Preciosa

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Rui rouba as chaves de lua e sol do escritório de Nero e obriga Olívia a negociá-las com Preciosa. Depois de ouvir a proposta da modelo, a vilã ordena que Pascoal recupere as peças que estão com o português.

Desde que soube que parte do tesouro da Dama de Ouro estava com o pai de Miguel (Nicolas Prattes) que a ruiva vem tentando a todo custo colocar suas mãos nele. Chegando, inclusive, a pedir ajuda para a ex-noiva do advogado.

+ Fuzuê: Preciosa tira a própria mãe de circulação

Embora Preciosa não tenha sido muito clara com Olívia, a modelo já percebeu que as relíquias fazem parte de um tesouro e acabou contando tudo para Rui. Esperto, o empresário não tem dúvidas de que a vilã é capaz de pagar o que for pelo que deseja.

Infiltrado na loja de departamentos com a desculpa de ajudar Francisco (Michel Joelsas) na organização do concurso da nova Rainha da Fuzuê, o agente vê quando Nero esquece a caixinha com as chaves de sol e lua fora do cofre.

Depois de roubá-la, Rui convence Olívia a oferecer as relíquias para Preciosa. A modelo vai até a Conde de Montebello e faz uma proposta para a entojada em troca das peças do tesouro.

+ Fuzuê: Maria Navalha recua e deixa Luna órfã; entenda

A irmã de Luna (Giovana Cordeiro) pedirá um tempo para responder, mas trata de contar sobre sua conversa com Pascoal e ordena que ele vá ao encontro com a modelo.

O vilão, claro, fala em tom ameaçador com a ex-noiva de Miguel. Assustado, Rui acaba entregando a caixinha ao bandido. Na sequência, o sócio de Preciosa leva as chaves de lua e sol para a ruiva.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado