Novos capítulos

Todas as Flores: Zoé pega Vanessa no flagra e descobre seu segredo

A vilã ganhará mais um trunfo na novela do Globoplay


Regina Casé e Letícia Colin em cena de Todas as Flores
Regina Casé e Letícia Colin em cena de Todas as Flores - Reprodução/Globoplay

Nesta quarta-feira (19), mais um bloco de capítulos de Todas as Flores chegará ao Globoplay. Nos novos episódios da novela de João Emanuel Carneiro, Zoé (Regina Casé) conseguirá pôr um ponto final em um dos maiores segredos de Vanessa (Letícia Colin) e, de quebra, conquistará mais um trunfo para dar segmento aos seus planos.

Tudo começará a desandar para a designer quando Rafael (Humberto Carrão) revelar que Pablo (Caio Castro) e Maíra (Sophie Charlotte) estão juntos. A irmã da protagonista do folhetim ficará tão abalada com a notícia que mal conseguirá disfarçar a decepção quando for contar o que descobriu para a mãe.

Sem entender o motivo de a filha ter reagido dessa forma, Zoé aparecerá na Rhodes & Co. Tailleur para conversar com a jovem. Porém, durante sua passagem pela loja, a vilã vai flagrar Vanessa levando Pablo para o provador de roupas e descobrirá que os dois têm um caso, conseguindo assim a resposta para várias de suas dúvidas.

Principal antagonista da história, Regina Casé se surpreendeu com o sucesso de Todas as Flores. A atriz confessou que teve preconceito ao imaginar que a trama só alcançaria os ricos e chegou a levar uma invertida do porteiro do prédio onde mora. "Acho que não consigo fazer uma coisa normal na vida. Eu achava que iria bem, mas a médio e longo prazo, sem o 'boom' nas redes sociais. Achava que quem iria ver era a classe A e B", admitiu, em entrevista ao Extra.

"No quarto ou quinto dia depois da estreia, começou uma obra no meu prédio. Tinha um pedreiro daqueles bem clássicos, com o corpo sujo do seu trabalho, baixinho, nordestino. Quando ele me viu, falou: 'E aí, Zoé, a casa vai cair!'. Perguntei, com todo o meu preconceito: 'Você tá vendo mesmo sendo no Globoplay?'. E ele disse: 'Ué, é só R$ 14,90 (preço na época)'. Ele sabia tudo e estava interessado", completou.

A segunda parte de Todas as Flores estreou na plataforma de streaming da Globo no último dia 5 e terá 40 capítulos no total. Semanalmente, a emissora carioca libera um bloco com cinco novos episódios.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado