Reta final

Amor Perfeito: Velório de Gilda e Gaspar reservam momentos macabros

Choro, desespero e até pedido de perdão marcará o velório em Amor Perfeito


Cena de Amor Perfeito com Gilda e Gaspar
Gilda e Gaspar morrerão e velório será movimentado - Foto: Reprodução/Globoplay

Os últimos capítulos de Amor Perfeito reservam uma sequência macabra, misturando muita emoção e também choque com as mortes de Gaspar (Thiago Lacerda) e de Gilda (Mariana Ximenes), que vão envolver ainda Cândida (Zezé Polessa) e Marcelino (Levi Asaf).

Em cenas que irão ar já nos últimos momentos da novela Amor Perfeito, o filho da prefeita morrerá ao lado de Gilda após uma fuga cinematográfica da prisão. No enterro, Cândida surge inconsolável e fazendo todo tipo de prece para que o filho não vá para o inferno por tudo o que fez em vida. Uma das cenas mais fortes é quando a mãe vê Gaspar morto em caixão rodeado de flores.

A Fazenda 2023: Erros grotescos e brigas aleatórias levam Record ao fracasso na estreia

Perfil de Chico Veiga é derrubado após Luísa Sonza anunciar término

Como ela é bastante religiosa, temerá pelo futuro da alma do filho, que, em vida, colecionou maldades. "O senhor acha que a alma do Gaspar pode ter salvação, frei? Será que ele está em paz?", questionará diretamente a Frei Severo (Babu Santana), aos prantos.

O religioso será muito franco e tentará consolar a mãe, que está em desespero com a situação: "Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa, dona Cândida. A misericórdia Dele é infinita, especialmente quando uma mãe chora por um filho".

Marcelino chora morte de Gilda

Outro momento emocionante da trama vai acontecer quando Marcelino (Levi Asaf) resolver dar seu adeus a Gilda. Ele pegará um ramo de amor-perfeito (uma flor) e colocará em cima do túmulo da ruiva.

Com os olhos cheios de lágrimas, ele se despedirá em uma cena de partir o coração. "Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto", dirá.

Outros resumos das novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Assista à abertura de Amor Perfeito:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado