Final feliz?

Amor Perfeito: Marê e Orlando terminam juntos? Descubra

Casal terá a chance de ser feliz no final de Amor Perfeito


Marê e Orlando em Amor Perfeito
Marê e Orlando vão ficar juntos - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Amor Perfeito, Marê(Camila Queiroz), está prestes a unir-se em matrimônio com Orlando (Diogo Almeida). O enlace promete ser repleto de emoção, visto que o casal já tem conhecimento de que Marcelino, (Levi Asaf), é o filho que compartilham. Além disso, a cerimônia será abençoada por Leonel (Paulo Gorgulho).

Em cenas que exibidas nos últimos capítulos da novela das seis, Amor Perfeito, antes do tão esperado casamento, uma revelação impactante aguarda o público. Sônia (Bárbara Sut), finalmente tomará coragem para compartilhar com o casal de mocinhos o segredo que envolve a ossada do seu filho.

Mulheres de Areia: Malu se casa com Alaor e faz revelação chocante antes da lua de mel

Arthur Aguiar termina namoro 3 dias após anúncio de gravidez

Essa revelação deixará Marê perplexa e suspeitando que Marcelino seja, na verdade, Ângelo. Decidida a esclarecer a verdade, ela buscará informações com a trapezista Rosa, personagem de Iasmin Patacho, que revelará nunca ter entregado nenhum bebê aos cuidados dos padres.

Já nesta terça-feira (19), Marê e Orlando retornarão de sua viagem e, com grande emoção, revelarão a Marcelino que são seus verdadeiros pais. O garoto estará no pátio da irmandade quando receberá a notícia surpreendente. Com a presença da cabra Sofia, ele expressará sua preocupação sobre o que acontecerá se eles tiverem encontrado Ângelo e ainda desejarem adotá-lo.

Casal feliz em Amor Perfeito

No entanto, seus temores logo serão dissipados quando os dois lhe explicarem que o filho que procuravam já estava em suas vidas há muito tempo. Marcelino, com olhos brilhantes e repletos de surpresa, buscará compreender essa revelação única e emocionante.

A reviravolta da trama não para por aí. Em um momento tocante, o casal também revelará a Leonel que Marcelino é seu neto. O dono do hotel, após lembrar que foi Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, quem o alvejou, buscará o perdão de sua filha e de seu futuro genro.

Assim, a história culminará em um casamento abençoado por Leonel e celebrado por Severo, vivido por Babu Santana, com Marcelino desempenhando um papel especial, levando as alianças, e selando de vez o destino dos mocinhos de Amor Perfeito.

Segundo apurou o NaTelinha, as gravações do elenco chegaram ao seu término no último sábado, 9 de setembro. Embora alguns desfechos ainda permaneçam sob sigilo, tudo indica que, caso os roteiristas não mudem de ideia, a protagonista terá uma filha após se casar com seu grande amor.

Outros resumos das novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Assista à abertura de Amor Perfeito:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado