Versão

Globo nega que tenha censurado beijo gay em Terra e Paixão

Emissora afirma que não houve veto a cena de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo)


Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Reencontro entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão não incluía beijo, diz emissora - Foto: Divulgação/Globo

A Globo nega que tenha censurado um beijo gay em Terra e Paixão. O colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, afirmou nesta segunda-feira (18) que um beijo entre os personagens Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) foi vetado no capítulo da novela exibido na última sexta-feira (15).

A notícia rapidamente causou polêmica nas redes sociais. Ao NaTelinha, a Globo rebateu a informação. “Não havia o beijo no capítulo e no roteiro”, diz a resposta enviada pela assessoria de imprensa da emissora à reportagem.

+ Terra e Paixão: Angelina faz fofoca sobre crime bárbaro e vira próximo alvo de assassina

+ Final de Gilda e Gaspar em Amor Perfeito fará referência a clássico do cinema

Beijo entre Kelvin e Ramiro não foi escrito nem gravado, diz Globo

imagem-texto

Segundo fontes da revista Veja, o beijo entre Kelvin e Ramiro chegou a ser gravado pelos atores Diego Martins e Amaury Lorenzo, mas não foi ao ar. O motivo seria o medo de que a cena afugentasse a audiência da trama de Walcyr Carrasco, que, apesar do crescimento, tem apresentado números instáveis.

A Globo vem sendo criticada desde que os beijos das personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), em Vai na Fé, foram gravados, segundo as próprias atrizes, mas vetados nos capítulos que iam ao ar na emissora. Os momentos românticos só começaram a ser exibidos depois da comoção entre os fãs do casal, já na reta final da novela das 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado