Não quer

Amor Perfeito: Aparecida ganha chance de ouro e resposta choca

Ela garante que não quer ser famosa em Amor Perfeito


Cena de Amor Perfeito com Aparecida
Aparecida será famosa? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Aparecida (Isabel Fillardis) perderá a chance de virar uma artista famosa e muito importante, mas simplesmente porque demonstra não ter interesse. Ela receberá um convite de Romero (Gillray Coutinho), um importante nome da rádio, para se tornar cantora profissional. Porém, para o espanto do homem, ela dirá um sonoro “não” sem medo de se arrepender.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, a voz de Aparecida chegará até o importante nome do rádio brasileiro e ele tentará convencê-la a todo custo de que tem uma chance de virar uma importante cantora no país.

Reviravolta em Terra e Paixão: Nice será morta e Irene pode parar na cadeia

Luísa Sonza faz publicação intrigante após rumores de crise com namorado e preocupa fãs

“Pense bem, dona Aparecida. Uma chance dessas não aparece duas vezes! Quanta gente não daria um braço para receber esse convite”, dirá ele ao perceber que a mulher não parece interessada no assunto. 

“Agradeço demais o seu convite! Mas a vida é uma só! E eu quero viver desse jeitinho mesmo que eu vivo, sabe? Sou feliz demais da conta aqui em São Jacinto, com o meu ioiô, com os meus filhos, a minha casa. Vou continuar cantando para os passarinhos, para as minhas plantinhas e para os meus amigos”, explicará.

Aparecida resiste em Amor Perfeito

“A senhora entendeu direitinho o que eu estou lhe oferecendo? É um bilhete premiado! Não quer gravar um disco, ser famosa?”, perguntará Romero querendo a todo custo convencer a mulher. “Não, não quero. Ser famosa pra quê? Eu já sou famosa na minha casa, para quem eu amo! O que mais eu posso querer, se eu já sou tão feliz com a vidinha que eu tenho, seu Romero?”.

Ao notar que não há como convencê-la, finalmente ele vai desistir. “Se é assim que a senhora pensa e vai ficar feliz jogando fora a grande chance da sua vida, eu só posso lamentar. De qualquer modo foi um prazer”.

Outros resumos das novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Assista à abertura de Amor Perfeito:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado