Fila

Autora não confirma Vale Tudo e revela que Justiça 2 foi adiada

Manuela Dias não quis falar de Vale Tudo e jogou um banho de água fria nos fãs de Justiça 2


Personagens de Vale Tudo em foto
Remake de Vale Tudo segue super protegida pela Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

A segunda temporada de Justiça, minissérie de Manuela Dias, deve ser adiada pelo Globoplay e não entrará no ar no segundo semestre deste ano, conforme era a previsão da plataforma. Quem fez a afirmação foi a própria autora, que também não quis confirmar se estará à frente do remake de Vale Tudo (1988).

Em entrevista a uma página do Instagram, Manuela Dias falou muito sobre o spinoff de Amor de Mãe (2019), que contará a trajetória de Dona Lurdes (Regina Casé) após os filhos saírem de casa. Ela não deu previsão para a estreia do projeto, mas confirmou que ele já está sendo produzido pela Globo.

Reviravolta em Terra e Paixão: Nice será morta e Irene pode parar na cadeia

Luísa Sonza faz publicação intrigante após rumores de crise com namorado e preocupa fãs

Pouco depois, a autora foi questionada a respeito de seu novo projeto. "Um remake talvez sim, não posso falar nada, mas quem sabe", respondeu em tom de mistério. Ela se refere ao fato de ter sido escolhida para escrever a nova versão de Vale Tudo. Conforme o NaTelinha antecipou, Manuela não foi o primeiro nome convidado pela direção do canal para a obra, mas acabou ficando com ela após negativas.

Vale Tudo na Globo

A ideia da Globo é estrear o remake da história apenas em 2025, após Renascer, que substitui Terra e Paixão e a novela de João Emanuel Carneiro, que ainda não ganhou nem título provisório e está em fase de confecção da sinopse. Mesmo assim, a direção já corre contra o tempo para acertar na escalação.

A respeito da nova temporada de Justiça, que fez muito sucesso no Globoplay e estava prevista para o segundo semestre deste ano, como único lançamento original da plataforma, que não terá novela em 2023, Manuela Dias deu um banho de água fria nos fãs. "E Justiça 2 estreia em março do ano que vem", finalizou sem maiores explicações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado