Vigarista

Amor Perfeito: Viúva de Ronaldo repete erro do marido se vendendo para Gilda

Vilã convence testemunha a acusar Marê em troca de dinheiro


Ronaldo assustado em cena de Amor Perfeito
Ronaldo foi comprado por Gilda antes de morrer em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio (Daniel Ragel) encontra a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo) e a mulher confirma que o marido recebeu uma bolada para mentir no primeiro julgamento de Marê (Camila Queiroz). Benedita (Geovanna Zampenini) concorda em contar a verdade, mas volta atrás depois de ser comprada por Gilda (Mariana Ximenes), complicando ainda mais a vida da jovem.

O Jardineiro do Grande Hotel Budapeste tinha um caso com Catarina (Cris Amorim). Na noite do crime, o casal estava namorando no jardim quando viu a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) deixar o local muito antes de o tiro que matou o empresário ser disparado.

+ Amor Perfeito: Cândida desmascara Anselmo e tem atitude inesperada com Marê

Chantageado por Gaspar (Thiago Lacerda) a mando de Gilda, o casal acabou concordando em participar de uma farsa, jogando a culpa pela morte do milionário em cima da própria filha. Por causa do falso testemunho, Marê passou oito anos na cadeia.

Agora, em seu segundo julgamento, a mocinha tem chances de virar o jogo provando que sua madrasta foi quem atirou no ricaço. Para isso, o testemunho de Benedita será fundamental. A viúva de Ronaldo promete a Júlio que irá contar a verdade, mas acaba aceitando dinheiro da vilã para acusar a mocinha. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Gilda convence testemunha a acusar Marê

Amor Perfeito: Viúva de Ronaldo repete erro do marido se vendendo para Gilda

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Benedita descobre que Ronaldo foi vítima de queima de arquivo. Quando era jardineiro do Grande Hotel Budapeste, o amante de Catarina testemunhou a hora em que Marê saiu da festa, bem antes do disparo do tiro que matou Leonel.

Chantageado, o funcionário do ricaço aceitou fazer parte de uma farsa que acabou jogando a culpa pelo assassinato do empresário nas costas da mocinha. Logo depois, ele pediu demissão e se mudou com a família para o Espírito Santo.

Quando Júlio assumiu o caso, o advogado foi atrás do casal. Ronaldo acabou sendo vítima de um suposto assalto, perdendo a vida. Já Catarina concordou em se redimir, mudando seu depoimento o que anulou o primeiro julgamento de Marê.

Infelizmente, o caso voltará a ser julgado e as chances de a filha de Leonel voltar pra cadeia existem. Para evitar isso, o advogado da mocinha está em busca de novas provas que possam coloca a verdadeira culpada pelo crime atrás das grades. No caso, Gilda.

O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) viaja até o Espírito Santo atrás da viúva de Ronaldo. Em conversa com Benedita, o rapaz confirma que o jardineiro recebeu mais do que merecia quando pediu demissão do Grupo Rubião.

A dona de casa confessa ter desconfiado na época. Júlio, então, abre o jogo sobre o que o amante de Catarina fez no passado e afirma que foi por se vender para Gilda que ele acabou morto. Benedita, então, concorda em depor.

+ Amor Perfeito: Testemunha inesperada pode colocar Gilda atrás das grades

"Ele recebeu esse dinheiro pra testemunhar contra Marê. O seu Ronaldo foi assassinado logo depois que o primeiro julgamento da Marê foi anulado. A Gilda sabia que o seu marido seria chamado a depor novamente e teve medo que ele contasse a verdade dessa vez", relata o advogado.

"No fundo, eu sabia que tinha uma coisa errada, mas quando eu perguntava pro Ronaldo, ele sempre cortava o assunto. Claro que spo podia ser isso. Ele ganhou aquele dinheiro depois de dizer que encontrou a arma do crime, mais um brinco da dona Maria Elisa, no jardim no hotel", recorda.

A notícia chega aos ouvidos da vilã que será rápida oferecendo uma grana alta para a mulher confirmar o que o falecido marido disse no primeiro julgamento, acusando Marê pelo assassinato do pai.

"O Ronaldo me contou que escutou os tiros e, logo depois, viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir", mente descaradamente a viúva.

"Na véspera do crime, a dona Marê procurou o meu Ronaldo para encomendar a morte do seu Leonel. Ela ofereceu um dinheirão pro Ronaldo. Ele até aceitou no começo, mas depois fraquejou e voltou atrás. Ele não era um assassinado...", garante ela

"Daí a dona Marê ameaçou demitir o Ronaldo e disse que ela mesma ia dar conta do pai", acrescenta a vigarista. A sequência mostra Benedita recebendo o pagamento das mãos de Gilda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado